Sinais de cão do diabetes

Quando um cão é incapaz de produzir insulina ou de repente não consegue lidar com a insulina que produz , ela tem diabetes. Se um cão já tem a síndrome de Cushing ou uma deficiência hormonal , ele também pode ter diabetes. Diabetes não é uma sentença de morte em cães. Diabetes canina pode ser tratada com injeções de insulina , alterações de dieta, exercício físico regular. Cadelas com diabetes devem ser esterilizados .
No Cães de Risco

De acordo com o " Guia Completo para ASPCA Dogs" ( Sheldon L. Gerstenfeld , VMD , 1999), cadelas com excesso de peso ao longo de seis anos de idade são mais propensas para a obtenção de diabetes. No entanto, ele também observa que algumas raças são mais propensas a ter diabetes por uma razão desconhecida . Estas raças incluem dachshunds , Dobermans , cocker spaniels , golden retrievers , poodles e Samoieda .
Primeiros sintomas

De acordo com o "Guia do Veterinários" para sintomas do seu cão " (Michael S . Garvey , DVM, et all ; 1999) , o primeiro sintoma comum de diabetes é um grande aumento na sede. O cão vai sempre estar pendurado em torno da bacia de água , pedindo muito mais água do que o normal . Como conseqüência , o cão também vai urinar com mais frequência .
Próxima Sintomas

Os próximos sintomas podem variar de cão para cão , mas os mais comuns são aumento do apetite, súbita perda de peso , vômitos muito mais do que o normal eo desenvolvimento de cataratas. O cão também pode parecer ser facilmente cansado e deprimido . Coisas que normalmente se o cão animado não pode obter muito de uma resposta .
Os sintomas mais tarde

De acordo com o "Home Veterinary Handbook Proprietário cão " ( Debra M. Eldredge , DVM, et todos; 2007) , um cão em estágios avançados de diabetes vai perder quase todos apetite, vômito com freqüência, ser constantemente esgotado , tem problemas de coordenação e, eventualmente, vai entrar em coma. Ele vai ter um aumento do fígado e ser propenso a pegar qualquer doença .
Desidratação

Ao longo de toda a deterioração do cão , há um risco de o cão se tornando perigosamente desidratado. Quando o cão não pode processar a insulina ( por qualquer motivo) , ela segrega uma grande quantidade de glicose na urina . A glicose também estimula um cão a urinar com mais frequência . O mais glicose na urina , mais o cão terá de urinar . Eventualmente, o cão não pode beber bastante líquidos , a fim de manter viva . O tratamento adequado resolve este problema.