Sinais e sintomas de K9 Diabetes

Diabetes em cães geralmente se apresenta como diabetes tipo 1, em que a produção insuficiente de insulina cria um aumento dos níveis de glicose. Diabetes canina pode ser revelado por alguns sintomas , dependendo de quanto tempo o cão está doente . Sinais e sintomas mais comuns incluem fadiga, aumento da frequência urinária , e aumento da fome e de sede. Micção freqüente

Um dos primeiros e mais visíveis sinais de diabetes canina é micção freqüente. Quando as lojas extras glicose construir e não pode ser quebrado para baixo, o corpo do cão tenta eliminá-los por urinar. O aumento da frequência urinária , em seguida, leva a uma maior sede, fazendo com que o cão a beber com mais freqüência para repor os fluidos . Se um cão previamente housetrained de repente começa a urinar dentro de casa , pode ser uma grande bandeira vermelha para o diabetes. No entanto, também pode ser sinal de doenças comuns , como infecção da bexiga ou incontinência em cães mais velhos .
Perda de peso e aumento do apetite

Perda de peso é um sintoma comum de diabetes canina , mesmo em cães que parecem ter um aumento do apetite . Quando as células do cão não recebem glicose suficiente , o cérebro do cão diz que ele precisa de mais , levando-o a comer mais. Quer ou não o cão parece mais fome do que de costume, um cão diabético ainda vai perder peso, seu corpo quebra a proteína e gordura armazenada para produzir energia muito necessária . Quando o diabetes não diagnosticada canino permanece , o cão perde cada vez mais peso.
Letargia

Se você perceber que seu cão tem menos energia, é menos sensível , e dorme mais do que antes , ela poderia ter diabetes. Letargia , também pode ser um sintoma de outros problemas de saúde ou simplesmente um sinal de envelhecimento . No entanto, se o seu cão é geralmente ativa e de repente torna-se cansado e letárgico , muitas vezes dormindo em vez de brincar, ela deve ser verificado para diabetes.
Ketones

A produção de cetonas , matéria orgânica produzida pelo fígado em resposta à oferta insuficiente de insulina , é um sinal de avanço da diabetes canina. Um veterinário pode detectar cetonas geralmente com um exame de sangue ou de urina simples . Quando cetonas são detectados precocemente , o tratamento geralmente inclui uma nova dieta para restaurar o equilíbrio da insulina. Quando o diabetes canino não for tratada, cetona superprodução pode levar a uma condição com risco de vida conhecido como cetoacidose , que tem sintomas de fraqueza , letargia e vômitos.