Sinais &; Os sintomas da Aftosa Dog

A boca do cão é vulnerável à doença periodontal , o que pode ser desconfortável e até mesmo dolorosa para seu cão. Esta doença pode ser tratada , mas não curada ; dentária e perda de osso são irreversíveis . A fim de evitar estes efeitos graves de febre aftosa em seu cão, estar ciente de seus sinais e sintomas . Estes sintomas podem precisar de ser avaliado por um médico veterinário. Sinais
Visuais

O primeiro sinal de que seu cão pode ter febre aftosa é o mau hálito que não vai embora . Se for esse o caso, você pode ser capaz de identificar vários problemas , basta olhar dentro da boca do seu cão. Ele vai olhar diferente da boca de um cão saudável , particularmente em torno das gengivas. Gengivas do cão podem ser sangramento, vermelho ou se afastando dos dentes. Gengivas infectadas podem até ter pus chegando de todo os dentes do cão .
Comportamentais Sugestões
doença

Boca em nosso cão, muitas vezes faz com que as mudanças no comportamento devido ao desconforto associado com a doença. A dor na boca pode fazê-lo pata em sua boca, e ele pode babar com mais frequência do que o habitual . Um cão com a doença periodontal pode também tornar-se deprimido , o que o torna relutantes em jogar ou seguir a sua rotina normal. Além disso, o desconforto pode causar irritabilidade no animal aflito com a febre aftosa .
Hábitos Alimentares

Um cão com febre aftosa normalmente vai experimentar mudanças nos hábitos alimentares , de acordo com Os médicos Foster e Smith de Pet Education.com . Dor e dentes soltos podem levar à perda de interesse em alimentos , e problemas com a mastigação tornam difícil para o cão a comer. Uma dor de estômago e diarréia podem resultar de salivação excessiva ou a presença de pus, e pode contribuir para a perda de apetite.