Cães micose Sinais e sintomas

Micose é uma infecção da pele irritante causada por um fungo . Cães micose contrato de outros cães, gatos e roedores ou de escavação e rolando em solo contaminado , de acordo com a University of Illinois College of Veterinary Medicine . Os veterinários diagnosticar micose removendo alguns cabelos afectadas do cão e que permite que o fungo cresça . O veterinário irá identificar o fungo cresce sob um microscópio . Micose tratamento envolve medicação anti- fúngica, shampoos e mergulhos medicados e depilação. Primeiros sinais

Cães com micose têm anéis ou manchas circulares de nu , pele irritada , que pode aparecer em qualquer parte do corpo do cão . Vários interseção manchas de pele infectada , pode dar a condição de uma forma irregular, de acordo com a Iowa State University College de Medicina Veterinária . O cabelo em torno do pele infectada rompe a superfície e parece raspada . Nas fases iniciais da doença , a pele sobre o bordo exterior do careca é inchados e vermelhos . A seção interna aparece pálido e esquisito . Pústulas e furúnculos podem se desenvolver.

Sinais de avançada Micose

O anel externo , ou lesão , torna-se cada vez mais inchado e duro como a infecção progride . Alguns cães podem ter uma reacção kerion onde uma parte da pele infectada torna-se mais espessa , extremamente inflamado e enche de pus. Em casos raros, coçar persistente da pele infectada pode causar o fungo infectar garras do cão e causar um crescimento anormal.

Mudanças comportamentais

cães infectados com micose vai arranhar e mastigar a pele afetada . Inflamação dolorosa pode causar cães para ser sensível ou cauteloso sobre ser tocado.
Carriers

Alguns cães são portadores de micose e não mostram sinais ou sintomas da doença. Estes cães podem infectar outros animais de estimação na mesma casa . Os gatos e coelhos também podem ser portadores de micose, de acordo com a University of South Florida . Grooming ferramentas utilizadas em diversos animais de estimação pode ser um meio de espalhar o fungo para outros animais de estimação .
Incubação

Os sinais clínicos da micose aparecer entre duas a quatro semanas de exposição. O fungo vai se concentrar em áreas de revestimento do cão após sete dias.
Suscetibilidade

Micose é muitas vezes mais diagnosticada em cães, de acordo com a Universidade de Minnesota College of Medicina Veterinária . A condição aparece mais freqüentemente em cães filhotes e adultos com o sistema imunológico comprometido . A doença renal , doença hepática e câncer são condições que a função imune compromisso.