Sintomas Dog micose

Micose pode ser encontrado não só em seres humanos, mas em animais domésticos , bem como, incluindo cães . Existem diferentes sinais e sintomas da micose em animais --- por vezes variar. Você pode tomar precauções extras , a fim de evitar a micose em seus animais de estimação , e há algumas coisas que você pode fazer se o seu animal de estimação faz micose contrato.
O que é micose?

Micose não é um verme, apesar de seu nome . Micose é uma infecção da pele causada por um fungo . Este fungo específico é chamado dermatófitos . O nome significa " plantas que vivem sobre a pele. " Os fungos alimentar sobre a camada externa da pele , do cabelo e das unhas em seres humanos e animais domésticos , porque se alimentam de queratina .
Existem diferentes estirpes de micose fungo , mas o mais comum é encontrado em cães e gatos . Esta linhagem é chamada Microsporum canis .
Sinais e Sintomas

Nos seres humanos, o sinal diga-conto é um anel circular vermelho que sobe ligeiramente acima da pele. Nos cães , o sintoma mais comum é uma área em volta sem cabelo. Nesta área há uma lesão que vai crescer em tamanho, se não for tratada. As áreas podem se tornar vermelho, coceira e inflamação . Em alguns casos , as lesões podem não ser circular em forma, mas em vez disso se espalhar através da pele . Às vezes, essas lesões vão formar pequenas saliências elevadas que são preenchidos com pus.
Em alguns casos, a micose tem sido confundido com sarna. É importante que você tenha o seu animal testado para ver se ele ou ela está a levar os esporos micose .
Como sarna , o cabelo cai devido a quebras no cabelo dos fungos . As áreas mais comuns do corpo de um cão a mostrar sinais de micose são marcas no rosto , orelhas, caudas e patas. Os cães não obter os anéis vermelhos habituais que os seres humanos começam .
Causas

micose pode ser transmitida através do contato direto com outro animal ou pessoa . É verdade que os seres humanos podem contrair micose de cães e vice-versa .
Quando um cão ou humano é infectado , esses esporos podem viver por um longo tempo --- mesmo no tapete , cama, vestuário e equipamentos de preparação . Ele pode infectar o seu animal de estimação novo , se ele não for devidamente limpo . Se o seu cão contrai o fungo , vai demorar até 12 dias para as lesões a aparecer, devido ao período de incubação. Os esporos são facilmente mortos com água sanitária e água você suspeitar que o fungo está em seu solo.
Mais casos de micose em cães e seres humanos ocorre durante os meses de outono e inverno . No entanto, eles são mais prevalentes em climas quentes abafados .
Tratamento

Micose pode eventualmente curar-se em cães. No entanto , vai demorar 2-4 meses. Se a micose não é curada com medicamentos corre o risco de contraí-la bem e, possivelmente, de passá-lo a outros seres humanos . O tratamento é recomendado . É importante porque o seu cão sofre com o vermelho coceira na pele , , inflamada causada pelo fungo .
Diferentes shampoos pode ajudar a curar a micose em um cão. Seu veterinário pode dar ao seu cão um mergulho calda sulfocálcica duas vezes por semana . Lavar o seu cão duas vezes por semana também pode ajudar. A calda vai se transformar cabelo amarelo do seu cão por um curto período de tempo , mas ele vai esclarecer. O mergulho não tem cheiro muito agradável, mas é necessário . Alguns veterinários recomendam cremes como o creme Lotrimin ou creme de miconazol .
Atualmente, não há cura para a doença da pele e não há vacinas.
Prevenção

Lavar roupa de cama do seu cão, roupas , cobertores , ou qualquer outro de seus artigos em água quente regularmente , e uso sabonete especificamente para a remoção de fungos . Lave seu cão com um sabonete anti- bacteriana ou anti -fúngicos , se ele tiver sido exposto a micose.
Certifique-se de limpar a sua casa inteira com água sanitária misturada em 1:10 . Se você não pode usar água sanitária em certas superfícies , use água e sabão. Vapor limpeza seus tapetes e lavagem do mobiliário também pode ajudar a matar os esporos . Vacuum diária , a fim de se livrar de alguns esporos que podem ser mais profundo em seu tapete.
Limpar a cama do cão com água muito quente e sabão. Se possível, use água sanitária para limpar casas de cão e canis .
Se você suspeita que seu cão tem micose, isolá-lo de outros animais de estimação , a fim de evitar a sua propagação . Use água sanitária e água para esterilizar todos os objetos que entram em contato com o seu cão antes de usá -los.