Bulldog Inglês Pele Alergias &; Tratamentos

Em 2008, de acordo com o American Kennel Club (AKC) , o bulldog era o número sete na lista dos dez melhores raças favoritas nos Estados Unidos . Como todas as raças de cães , bulldogs ingleses são propensas a desenvolver vários tipos de alergias que podem ser causadas por inalação, picadas de pulgas , alimentação, dermatite de contato alérgica e bactérias. Quase todos os cães respondem a alergias com as reações adversas que envolvem a sua pele. Os sintomas mais comuns são coceira , coçar a pele mutilados , perda de cabelo , mastigando pés , lambendo e esfregando a cabeça.
Pele Definição Alergia

Seu cão vai desenvolver uma alergia na pele quando seu sistema imunológico reage exageradamente a uma substância estranha ou molécula específica chamado um " alergénio " ou " antigénio ". Alguns cães têm sistemas imunológicos mais sensíveis do que outros. Quando um alérgeno entra no corpo do seu bulldog por inalação, digestão ou contato físico , ele vai produzir uma proteína , chamada de " IgE ". Estas proteínas , em seguida, juntar-se a mastócitos do tecido em sua pele. Este acessório faz com que vários produtos químicos irritantes (ou seja, histamina ) para ser liberado. Estes produtos químicos são responsáveis ​​por sintomas alérgicos subsequentes, como coceira intensa .
Atopia

inalantes ( atopia ) alergias são a causa mais comum de alergias de pele Inglês bulldog. Seu bulldog podem desenvolver uma alergia a um alérgeno específico que ele inspira, tais como pólen , mofo, bolor ou ácaros . Muitas dessas alergias inalantes pode ser sazonal (ou seja, o pólen ) , o que torna o tratamento um pouco mais fácil de diagnosticar. Tratamentos seu veterinário pode recomendar são os anti-histamínicos (ie Tavist , Benadryl ) , Omega- 3 os ácidos gordos (ou seja, Omega Pet , Derm Caps) , alergia tiros imunoterapia ou esteróides como a prednisona .
Pulgas

Outra causa comum de alergias de pele em Inglês bulldogs é pulgas. Cães geralmente não é alérgico a pulgas, mas a saliva que entra em sua pele a partir de uma picada de pulga . Para diagnosticar com precisão uma alergia de pulgas , o veterinário irá realizar um teste de pele que deve ser lido em 15 minutos e , em seguida, novamente em 48 horas para confirmar o diagnóstico . O melhor tipo de tratamento é seguir um regime rigoroso controle de pulgas . Os dois medicamentos para controle de pulgas mais populares são Frontline e Advantage , que requer a aplicação de uma pomada tópica uma vez por mês na parte de trás do seu pescoço .
Food

De acordo com PetEducation , apenas cerca de 10 % de todos os cães alergias são causadas por alimentos . Os ingredientes comuns de alimentos que bulldogs ingleses tornaram alérgicos a ao longo do tempo são carne, frango, leite, peixe , milho e soja . O melhor tipo de tratamento é o de realizar um regime de dieta de eliminação . Durante 12 semanas, você precisa dar o seu bulldog uma dieta caseira de um carboidrato e proteína desconhecida , como o arroz eo coelho. Em seguida, a cada semana , você precisa adicionar um ingrediente, como a carne , e observar para todas as reações . Você precisa continuar esse processo até que o ingrediente alimentar que causa a alergia é encontrado .
Contato

O seu bulldog Inglês podem desenvolver sintomas de alergia de pele devido a dermatite de contato alérgica. Mesmo que este causa da alergia é incomum em cães , o seu cão pode desenvolver uma reação alérgica na pele ao contato físico com certas plantas , medicamentos e diversos produtos químicos . Ao contrário de dermatite de contato irritativa , em que uma reação adversa ocorre imediatamente , dermatite de contato alérgica geralmente requer sensibilização que pode levar de seis meses a dois anos para se desenvolver . O melhor tratamento para este tipo de alergia é evitar . É melhor para dar o seu bulldog Inglês um banho e , em seguida, confiná-lo a uma área limitada longe de substâncias suspeitas . Para alívio a curto prazo o seu veterinário pode prescrever anti-histamínicos ou corticóides. No entanto, no longo prazo , é melhor para introduzir gradualmente o seu cão a diferentes substâncias , uma de cada vez e olhar para as reações .