Cães e irritações da pele

Enquanto as reações aos alérgenos geralmente resultam em sintomas nasais em seres humanos , os cães mais frequentemente sofrem de irritações na pele após exposição a alérgenos . Irritações de pele pode variar de leve coceira a infecções secundárias graves na pele de coçar . Se seu cão tem irritações da pele , consulte o seu veterinário para um diagnóstico e plano de tratamento adequado .
Identificação

irritações de pele em cães podem afetar a condição da pele ou o pêlo e pode resultar em mais séria condições tais como infecções secundárias da pele . De acordo com K9Web.com , os proprietários de cães mais comuns problema médico procurar tratamento para doenças da pele é , seguido de problemas de ouvido
Tipos

alergias inalantes são uma fonte comum de irritações de pele em cães . Substâncias como o pólen, mofo e ácaros pode causar sintomas de coceira, constante lamber , mastigar e morder da pele. Cães com alergias inalantes pode ter coceira nos pés, virilha , flancos e axilas. Alergias picada de pulga são causados ​​por uma reacção alérgica que o cão tem à saliva da pulga . Os cães que sofrem de alergias picada de pulga não precisa de muitas pulgas , a fim de ter sintomas graves de coceira. Os cães também podem desenvolver irritações da pele como resultado de alergias alimentares . Muitos cães têm irritações da pele como um resultado de uma alergia a um ou mais dos ingredientes em alimentos para cães . Cães que têm alergias alimentares podem beneficiar de testes de alergia para identificar o alérgeno.
Sintomas

Os sintomas associados com irritações de pele em cães podem incluir coceira , lambendo , mordendo, mastigação e higiene excessiva. Cães que desenvolvem irritações da pele também pode esfregar suas caras no tapete e pode sofrer de prurido anal. As infecções secundárias da pele tais como pioderma bacteriana pode resultar do cão coçar excessivamente . A condição conhecida como granuloma lambida acral é uma condição que muitas vezes é resistente ao tratamento . Lick granulomas acral pode desenvolver por causa irritações na pele fazer com que o cão lamber constantemente, o que pode resultar em uma ferida na pele.
Diagnóstico

A fim de diagnosticar a causa de irritações da pele em seu cão , o veterinário irá realizar um exame físico completo . Seu veterinário também irá pedir-lhe para dar um breve resumo da história clínica do seu cão. Muitos veterinários irá prescrever medicamentos para tratar os sintomas de irritações da pele. Se estes medicamentos vir a ser bem sucedido no controle dos sintomas , nenhum outro teste pode ser feito. Os cães que não respondem aos tratamentos tradicionais para doenças da pele pode precisar de ter um teste de alergia realizados para determinar a causa da irritação da pele.
Tratamento

O tratamento para irritações de pele em cães depende da causa da doença . Tratar os sintomas da pele com xampus medicinais e pomadas podem ajudar a aliviar a coceira . Os anti-histamínicos podem ser prescritos para coceira intensa , bem como corticosteróides para a inflamação que pode resultar de condições de pele. Os tiros da alergia pode ser realizada para cães com alergia a inalantes ou alimentos. De acordo com K9Web.com , alívio dos sintomas não pode ser visto até que o cão tomou as vacinas de alergia de seis a doze meses. Muitos veterinários recomendam completando a dieta do seu cão com ácidos graxos ômega -3 e ômega-6 . Esses ácidos graxos essenciais têm propriedades anti-inflamatórias naturais que podem ajudar a reduzir os sintomas associados com irritações de pele em cães.