Gardenias e cães

Gardenias são arbustos floridos que são tóxicos para cães, assim que fazem uma boa escolha para os jardins de proprietários do cão. Se o seu cão come seus gardênias , que não é em sério risco de veneno, mas você pode querer fazer algumas alterações para que ele não destruir suas flores premiadas . Gardênia

Gardenias são arbustos perfumados temperamentais que crescem melhor na sombra parcial , quando ao ar livre. Se você está crescendo gardênias dentro de casa , eles vão fazer melhor em pleno sol. Estes arbustos querem temperaturas em torno de 70 graus durante o dia e na década de 60 durante a noite. Mantenha seu gardênia feliz e saudável com solo úmido que drena bem , mas não névoa suas folhas ou você corre o risco de detectá-las . Sobre ou sob molhar suas gardênias , expondo-os a muito calor ou muito frio, e posicioná-los perto de portas e expô-los a correntes de ar podem causar queda de broto, uma condição que ocorre quando a planta cai a flor em botão antes que ele iria florescer. Bebê suas gardênias e você terá belas flores que vai encher o seu quintal e casa com seu perfume doce.
Cães

caninos animais são encontrados em muitos lares em todo o globo. De pequenos animais que vão em todos os lugares com seus donos para cães ao ar livre que são executados no quintal ou terras , os cães e as pessoas criam um vínculo especial . Cães de serviço ajudar as pessoas com vários problemas médicos viver uma melhor qualidade de vida e mais seguro. Cães ajudar aqueles com visão, audição e mobilidade dificuldades . Posse do cão é pensado para ajudar a reduzir a pressão arterial e os níveis de estresse de seus proprietários e não importa quanto tempo você está longe de casa , o seu cão está sempre feliz em vê-lo retornar.

plantas perigosas

Gardenias não são perigosos para os cães para comer. Eles são não-tóxico por isso, se o seu cão está ingerindo seus gardênias , você não tem que se preocupar que sua saúde está em perigo imediato . No entanto, existem muitas outras plantas que são tóxicas para cães, incluindo amarílis , lírios , narcisos, lírios de dia, Inglês hera , foxgloves , gladíolos , hortênsias , íris, corriolas, narciso , poinsétias, filodendros , rododendros, lírios , tomates e tulipas. Esta é apenas uma lista parcial de algumas das flores e arbustos mais comuns que são considerados tóxicos para os cães . Quando você está pensando em plantas e flores para a sua paisagem ou de sua casa , discutir a toxicidade de suas opções com os especialistas antes de fazer sua compra.
Mastigar

Se seu cão está comendo as gardênias , você deve descobrir o porquê. Cães geralmente comem plantas de tédio por isso certifique- se de que seu cão está recebendo tempo de jogo suficiente. Basta colocar o seu cão fora com alguns brinquedos da mastigação não é a melhor maneira de oferecer tempo de jogo. Vá para fora e jogar a bola com o seu cão . Jogo interativo entre você e seu cão vai ajudar a fortalecer o vínculo entre vocês dois e ajudar a aliviar o seu tédio. Passear com o cachorro é uma outra maneira de neutralizar um animal de estimação furado. O exercício físico é bom para ambos você para tirar a coleira, amarrar os sapatos e bater nas calçadas do bairro. Outra razão do seu cão pode estar comendo plantas é uma necessidade dietética. Dê uma olhada no painel de nutrição na sua escolha atual de alimentos para cães e falar com o seu veterinário sobre se há opções nutricionais melhores e mais disponíveis para o seu animal de estimação.