Demência em Cães

comportamentos estranhos em seu cão mais velho , como pacing , latindo sem motivo , ou não cumprimentando amigos e família como ele normalmente podem ser sinais de demência. Isso pode ocorrer simplesmente porque o seu cão é mais velho ou pode haver uma doença subjacente que tem sintomas de demência. Se você é proprietário de um cão, é importante conhecer os fatos sobre a demência em cães.
Definição

Dementia , também conhecido como senilidade, é considerada uma alteração normal em cães idosos. No entanto , alguns cães parecem ter uma forma acelerada de demência , às vezes causada por certas condições médicas , tais como tumores cerebrais e da medula espinhal , doença lombossacral, e insuficiência renal e insuficiência cardíaca.
Sinais

sinais de que seu cão pode ter demência são confusão , perda de apetite , desorientação, ter acidentes banheiro na casa e não responder aos comandos do jeito que ela normalmente fazia .
Diagnóstico

Uma história médica completa acompanhada por testes de diagnóstico pode ajudar a diagnosticar corretamente a demência em seu cão . Você veterinário também pode realizar exames de sangue , bem como um exame neurológico completo, incluindo exames de imagem cerebral e análise do líquido cerebralspinal para diagnosticar demência.
Tratamento

A causa da demência deve ser determinado para tratamento adequado . Se a causa é uma condição médica subjacente , essa condição deve ser abordada e tratada. Se a causa é da progressão normal do envelhecimento , o seu veterinário pode sugerir exercícios de modificação de comportamento , o exercício físico e, possivelmente, a terapia medicamentosa .
Cuidados

Cuidar de um cão com demência pode ser emocionalmente estressante, para você e seu cão. Fornecer seu cão com um ambiente seguro e confortável. Não permita que seu cão para passear fora , manter um olhar atento sobre ele e seguir o conselho do seu médico veterinário.