Pitbull Comportamentos

Eles vêm de um passado trágico e violento da luta cão. Essa história deu o American Pit Bull Terrier, reconhecida pelo American Kennel Club como o American Staffordshire Terrier, a reputação de um cão forte e agressivo que deve ser temido . Em muitos lugares nos Estados Unidos e na Europa , a legislação raça específica tornou ilegal de touros próprios pit . Grande parte da reputação da raça se baseia no mito, de acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ), mas os potenciais proprietários devem pesquisar o comportamento da raça antes de decidir se um pit bull é o animal de estimação certo para eles. Agressão

Pit bulls não são agressivos por padrão. Eles já não são criados para lutar , e as linhas ainda lutam foram criados para ser tolerante e amigável com os seres humanos . A menos que eles são abusados ​​ou ensinou a ser agressivo, pit bulls são , por natureza, afetuoso com sua família e amigável com estranhos. Eles podem ter uma tendência genética para mostrar agressividade para com outros cães. Eles também podem se tornar agressivos quando são provocados, e sua genética falta de inibição da mordida pode levar a lesões mais graves do que outras raças. Devido a isso , é essencial para os proprietários de pit bull para socializar seus cães e ensiná-los a responder a situações novas ou potencialmente assustadoras de maneira positiva .
Affection

no extremo oposto da escala é o desejo natural de um pit bull de afeto . A raça gosta de ser parte de uma família e querem ser envolvidos em atividades familiares. No passado, eles eram conhecidos como " babás " cães , observa a ASPCA , por causa de sua paciência e tolerância para as crianças. Um pit bull bem treinado e socializado pode fazer um animal de estimação ideal para famílias com crianças . Além disso, os pit bulls que foram socializados são amigáveis ​​com estranhos quando seus donos estão presentes .
Lealdade

Em geral, os pit bulls são leais ao seu famílias humanas . Eles são amigáveis ​​com estranhos, mas ansiosos para proteger suas famílias e seus territórios , se eles se sentem ameaçados . Devido a isso, os pit bulls são cães de guarda capazes. Eles não têm medo e não vai recuar , se acharem que eles ou suas famílias estão em perigo. Alguns pit bulls estão dispostos a lutar até a morte e vai tolerar lesão e dor para proteger suas famílias .

Energia

Pit bulls são cães energéticos que exigem freqüente e intenso exercício , incluindo pelo menos dois de 20 - a 30 minutos de caminhadas todos os dias. Você também pode levar o seu cão correr ou caminhar com você, e alguns pit bulls podem desfrutar da piscina . Enquanto eles são brincalhões e desfrutar de um jogo de busca ou de cabo-de - guerra, os pit bulls que têm muita energia pode se tornar destrutivo. Eles podem desenvolver hábitos como mascar destrutivo , cavando ou choramingar e latir para chamar a atenção . Mesmo um pit bull bem treinado vai ter problemas se ele está entediado .
Obediência

Apesar de uma teimosia , pit bulls estão ansiosos para agradar e são cães obedientes . Eles respondem bem às técnicas de treinamento positivos de reforço e são suficientemente inteligentes para aprender os comandos rapidamente. Eles gostam de aprender e vai aprender comandos de obediência básica e truques com facilidade. Pit bulls sobressair em esportes caninos , como puxar peso ou cão do disco . Evite o uso de técnicas de treinamento duras e punições. Estes podem levar ao ressentimento , medo, confusão e agressão. Recompense seu pit bull para obedecer suas regras e os seus comandos , e ele vai responder com ansiedade.