História do cão de Terrier de seda australiano

O terrier de seda australiano também é conhecida como a seda , o terrier Sydney ou o terrier brinquedo sedosa. É a versão australiana do Yorkshire terrier desenvolvido na Inglaterra . As duas raças são praticamente idênticos , exceto que o terrier de seda australiano é maior e mais pesado . Ele pode ser encontrado em toda a Austrália , Europa e América do Norte. Beginnings

Em 1800, muitos imigrantes para a Austrália eram de Yorkshire. As pessoas também trouxeram seus cães, incluindo o Yorkshire terrier, ou "Yorkie ". Os terriers eram mousers inestimáveis ​​e apanhadores de ratos , bem como alarmes confiáveis ​​e companheiros constantes. Ao final de 1800, Yorkies machos estavam sendo cruzados com fêmeas de outra raça , o terrier australiano. No início, isso foi apenas para melhorar a cor dos terriers australianos , mas logo toda uma nova raça surgiu , de acordo com o American Kennel Club .
Padrão

pedir para Silkies para competir em exposições de cães, eles precisam ser avaliada em função do padrão da raça , ou a descrição do cão ideal dessa raça . No início de 1900 , o terrier de seda australiano foi chamado o terrier Sydney Silky . O primeiro padrão da raça foi escrito em 1906 , em Sydney. Criadores em Nova Gales do Sul não ficaram impressionados e escreveu sua própria versão em 1909. Criadores do país finalmente decidido sobre um padrão em 1926. A norma foi alterada em 1970.
Questões Legais

Criadores de Yorkshire terriers e terriers australianos temem que todos os cruzamentos entre suas raças e com a Sydney Silky poderia alterar permanentemente a aparência física e valor financeiro de suas raças. Além disso, no hobby cada vez mais popular de mostrar cão, não ficou claro se os filhotes da mesma ninhada poderia ser mostrado como terriers australianos, ou Yorkies Silkies Sydney . Todos os cruzamentos das três raças foram interrompidos em 1932 pelo Conselho de Controle de Kennel de Victoria, de acordo com a " Enciclopédia de raças do cão . "
Mudar para a América

soldados americanos servindo na Austrália durante a Segunda Guerra Mundial, entrou em contato com a Sydney Silky . Quando eles voltaram para casa , eles levaram alguns cães com eles. Tornaram-se tão popular nos Estados Unidos que em 1955 , o Terrier Club of America foi fundada seda . O American Kennel Club reconheceu oficialmente a raça em 1959, mas foi chamada terrier de seda australiano , porque o nome da raça na Austrália havia mudado.

Significado

Futuros proprietários de um terrier de seda australiano precisa manter a história da raça em mente antes de tomar uma casa. Eles foram criados para caçar roedores , então eles vão cavar. Eles não são recomendados para casas que já têm roedores de estimação.

Sua pele pode crescer longo e emaranhado muito rapidamente , assim que um terrier de seda australiano precisa escovar ou pentear a cada dia. Nos Estados Unidos, longo , cauda de ondulação da raça é encaixado para fins cosméticos , mas que a prática é ilegal em muitos países, incluindo a Grã-Bretanha , e é proibido na maioria dos estados australianos.