A História do Rottweiler Cães

O Rottweiler é um cão de grande porte . É inteligente e leal. Embora a raça tenha recebido alguma atenção negativa no que diz respeito a ataques a seres humanos , ainda é uma das raças mais populares nos Estados Unidos . O temperamento do Rottweiler é em grande parte influenciada pela sua formação . Se devidamente treinados , eles podem ser cães muito gentis. Origens

A raça Rottweiler tem uma linhagem antiga que remonta ao Império Romano. Os romanos usavam a raça para pastoreio de ovelhas e gado. O Rottweiler é uma das raças originais usados ​​como cães de rebanho .

Modernos Origens

A raça moderna de Rottweiler foi desenvolvido na Alemanha. Os alemães também usaram a raça como cães de rebanho e como animais de carga para puxar carroças transportando mercadorias e suprimentos.
Guard Dogs

Durante Primeira Guerra Mundial e II , Rottweilers foram usados ​​como cães de guarda. A raça é muitas vezes empregada no serviço de guarda e cães de polícia .
Chegada em os EUA

criadores alemães trouxeram o Rottweiler para os Estados Unidos em 1928. Em 1931, a raça foi oficialmente reconhecida pelo American Kennel Club.
Significado

Rottweilers são geralmente fáceis de treinar , pois eles estão ansiosos para agradar seus companheiros humanos. Eles são cães altamente adaptáveis ​​, mas precisam de socialização e exercício diário para a saúde mental e física geral.
Aviso

Embora Rottweilers são bons cães da família , eles não são recomendados para as famílias com crianças de cinco anos ou menos. Estes cães grandes , poderosos podem bater acidentalmente uma criança para baixo e lesão poderia ocorrer. Eles podem ser cães dominantes que necessitam de formação adequada.