Úlceras gástricas em Filhotes

Gastroscopia permite veterinários para obter imagens de esôfago e estômago de um cachorro , usando um longo alcance . Como resultado, úlceras gástricas estão sendo diagnosticados mais frequentemente em cães. Filhotes podem ter úlceras gástricas , principalmente se o cachorro comeu o ibuprofeno ou aspirina ou se o cachorro sofre de uma condição medial grave como o câncer . Definição

A úlcera gástrica é uma erosão do revestimento do estômago de um cachorro. A erosão pode ser superficial, levemente corroer a mucosa ou revestimento do estômago , ou a erosão pode ser profunda, estendendo-se para as camadas do estômago.
Causas

As úlceras gástricas em cães são mais comumente causados ​​pelo uso de corticosteróides ou anti-inflamatórios não-esteróides ( AINEs ) para o tratamento de condições crônicas como artrite. Os filhotes são menos propensos a ser sobre esses tipos de drogas, a causa de uma úlcera gástrica em um filhote de cachorro é mais provável que seja de comer aspirina ou ibuprofeno , intencionalmente ou acidentalmente . Doenças graves como a doença hepática, insuficiência renal e câncer pode predispor um filhote de cachorro para o desenvolvimento de úlceras gástricas.

Sintomas

vômitos esporádicos ou crônica é o principal sintoma da uma úlcera gástrica . Às vezes, vômito do cachorro contém sangue velho ou novo. Outros sintomas de uma úlcera gástrica em um filhote de cachorro incluem: dor abdominal, perda de apetite e fezes negras
diagnóstico e tratamento

úlceras gástricas em filhotes são . diagnosticada através de uma variedade de testes, incluindo exames de sangue, raios-x , ultra-som e endoscopia digestiva . Úlceras gástricas leves são tratados com uma dieta de fácil digestão , evitar irritantes gástricos e, possivelmente, de bloqueio e de revestimento de ácido do estômago medicamentos . Ulcerações mais graves podem exigir cirurgia.