Não Yorkies já Cumprindo Complicações

? Reprodução qualquer cadela apresenta a possibilidade de perder a mãe e os filhotes . Algumas raças , como os bulldogs , geralmente necessitam de uma cesariana , devido às suas grandes cabeças e peitos largos. Outras raças comumente desenvolvem problemas durante o parto, incluindo cães pequenos , como Yorkshire terriers , de acordo com a especialidade Animal e Hospital de Emergência. Criadores precisa considerar os riscos para a cadela, conhecer os sinais de problemas de parto e se preparar para as despesas médicas relacionadas com complicações. Terriers cadela Tamanho

Padrão Yorkshire pesam entre 4 e 7 quilos. Assim como outros cães de pequeno porte , seu tamanho minúsculo pode causar problemas com a manutenção das funções normais do corpo durante a gravidez. Yorkshire terriers podem desenvolver eclâmpsia , uma condição comum com cães de pequeno porte e com cães que receberam suplementos de cálcio durante a gravidez , de acordo com Churchville Veterinário Centro. O problema ocorre quando a cadela não consegue lidar com a quantidade de necessária para produzir leite de cálcio , de acordo com Vista Mar Animal Medical Center. Normalmente , o problema ocorre após o nascimento , mas podem apresentar antes da entrega ,
Saúde

A entrega saudável requer energia , e as chances de um aumento de resultado positivo com cadelas saudáveis . Cadelas infestados de parasitas , como ácaros e vermes , têm maior risco de problemas de desenvolvimento durante o parto , devido a problemas de saúde . Cães minúsculos , como Yorkies , pode perder sangue significativa de infestação de pulgas . Tratar a cadela antes do parto também diminui os filhotes da exposição , de acordo com PetEduction.com . A febre, corrimento verde ou colorida, ou uma descarga de odor fétido indicar uma infecção , o que aumenta os problemas de entrega.
Litter Tamanho

O pequeno tamanho um Yorkie cria complicações no parto , quando o lixo contém um número maior de filhotes ou um filhote de cachorro muito grande. A condição de aglomeração, pressão sobre o útero e exaustão de entregar um grande aumento da maca chances de parto difícil no Yorkshire terrier . Um filhote de cachorro só pode resultar em muito pouco a liberação de hormônio para estimular o parto normal . Um raio- X ou ultra-som pode ajudar a estimar o número eo tamanho dos filhotes para avaliar a necessidade de cesariana ou de assistência médico veterinário , de acordo com a especialidade Animal e Hospital de Emergência.
Prevenção

Proprietários

de algumas raças que são propensas a inércia uterina ou problemas que empurram os filhotes para fora do canal de nascimento pode querer considerar o planejamento de uma cesariana , recomenda D. Caroline Coile , escritor e dono de Canine Pesquisa e Escrita. A cesariana planejada evita riscos associados com problemas de entrega, faz a cirurgia durante o horário veterinárias regulares possíveis , evitando assim os custos de horas de emergência , e aumenta as taxas de sobrevivência do filhote de cachorro , de acordo com Coile .