Dog Food para infecções fúngicas

Quando o seu cão tem uma infecção por fungos , você pode sempre dizer : Ele começa a coçar , a pele fica vermelha e irritada , e ele pode desenvolver feridas e começam a perder seu cabelo. Cães contrair infecções fúngicas de produtos químicos, antibióticos ou alimentos à base de grãos. Infecções fúngicas começar no interior, de modo que é onde o tratamento deve começar . Várias mudanças importantes para a dieta do seu animal de estimação vai limpar a infecção e melhorar sua saúde geral.
Porque

Infecções fúngicas ocorrem quando o sistema imunológico do seu cão está enfraquecido . As bactérias saudáveis ​​no seu intestino grosso morrem e não são mais capazes de manter organismos de levedura de crescer fora de controle. Organismos de levedura também se alimentam de óleos de pele do seu cão . Segundo o site da Vetinfo , seborréia é uma condição que faz com que a pele a produzir óleo em excesso. A levedura se alimenta de este óleo e cresce sem controle. Apesar de banhos regulares podem ajudar a controlar os óleos na pele do seu cão e tratar o cheiro que infecções fúngicas podem produzir , lavar o cão com muita freqüência pode secar a pele e fazer a infecção pior

Tratamentos: . Tópica , Oral,
Holística

O veterinário vai precisar fazer alguns testes básicos para determinar se seu cão está sofrendo de uma infecção por fungos . Os sintomas de uma infecção por fungos freqüentemente se parecem com alergias e são fáceis de misdiagnose . O seu veterinário pode prescrever uma medicação oral ou um creme antifúngico tópico para aliviar a coceira. A Internet está repleta de receitas de remédios holísticos você pode misturar -se em sua cozinha , mas todos esses remédios só tratam os sintomas e não a causa . Porque organismos de levedura ocorrem naturalmente no corpo do seu cão , a melhor maneira de tratar a infecção é por repovoar o sistema digestivo do seu cão com as bactérias saudáveis ​​que mantêm levedura em cheque com uma dieta que promove o crescimento dessas bactérias .

Repor o equilíbrio

de acordo com Jeanette Thomason , doutor em naturopatia veterinário e nutricionista certificado de pequenos animais , no corpo de um cão saudável , há um equilíbrio entre a quantidade de fermento e as bactérias no trato digestivo. Para repor esse equilíbrio é importante para construir e manter o sistema imunológico de seu cão. Dr. Thomason recomenda a adição de suplementos para alimentação do seu cão para mantê-lo saudável e forte. O site Vetinfo lista quatro suplementos importantes para o seu cão : óleo de nim para aumentar a produção de células T; Os ácidos gordos ómega para aumentar a eficiência da digestão do seu cão ; e vitamina C e zinco para aumentar a produção de glóbulos brancos .
eliminar os grãos e legumes

Uma dieta equilibrada de grãos integrais, legumes, proteínas e produtos lácteos é importante para manter a nossa humana sistemas imunes a funcionar correctamente . No entanto, o que nos mantém saudáveis ​​não é necessariamente certo para o seu cão. Cães não têm um produto químico em sua saliva chamada amilase . Amilase quebra de carboidratos e amido em vegetais e grãos, permitindo que os onívoros e herbívoros para extrair nutrientes valiosos . De acordo com Dr. Thomason , grãos e matéria vegetal na alimentação do seu cão coloca pressão sobre seu pâncreas , tornando-se trabalhar horas extras . Alimentando o seu alimento de cão que está livre de legumes e grãos irá melhorar sua saúde geral e fazer a sua digestão mais eficiente , permitindo que seu corpo para construir um sistema imunológico forte.
Carne crua

os cães são carnívoros , e carne crua é o alimento mais natural para eles . Ele contém enzimas que ajudam a manter as bactérias saudáveis ​​em seus intestinos que mantêm os organismos de levedura em cheque. Embora os seres humanos podem tornar-se doente, com doenças como a salmonela de comer carne crua , as bactérias saudáveis ​​no trato digestivo do seu cão irá protegê-la destas doenças .