Período de incubação para a tosse canina Kennel

A tosse do canil , ou traqueobronquite , em cães pode ser causada por várias condições subjacentes , incluindo a bactéria Bordetella bronchiseptica , cinomose , adenovírus canino e vírus parainfluenza . O período de incubação da tosse do canil vai variar de acordo com a causa subjacente.
Bordetella

Os cães que são infectados com tosse do canil , como resultado de Bordetella bronchiseptica pode esperar para começar a tossir dentro de uma semana de exposição. Kennel tosse devido a bordetella pode ser prevenida ou os sintomas podem ser significativamente reduzidos por ter certeza que o cão recebe uma vacina anual Bordetella .
Vírus

A tosse do canil causada por qualquer um dos vírus respiratórios superiores no complexo tosse do canil pode esperar que apresente sintomas começam dentro de dois a 14 dias de exposição ao vírus . A maioria dos proprietários pode prevenir essas infecções , basta garantir que o cão recebe as vacinas anuais .
Cinomose

A cinomose é um vírus grave que inicialmente ataca o aparelho respiratório de cães, causando sintomas de infecção das vias respiratórias superiores normais. O período de incubação da cinomose é bem como aqueles para outras infecções virais , uma duração de duas a 14 dias . Esta doença é muitas vezes fatal e recuperação é dependente da capacidade do cão para montar uma resposta imunológica . Prevenção através da vacinação é recomendada por todos os veterinários .
Tratamento

O tratamento de suporte é recomendado para cães de todo o ciclo de vida viral , incluindo o período de incubação , a fim de ajudar a combater o cão doença como protocolos de anti- virais adequados estão faltando em medicina veterinária.
Mortalidade

Kennel tosse em si é raramente fatal , embora infecções secundárias como pneumonia são comuns e podem resultar em morte.