Os medicamentos para a infecção urinária Dog Com E. Coli

Muitos cães vai engolir qualquer coisa, e esta tendência tem feito cães suscetíveis a uma infinidade de doenças intestinais. E. coli, uma bactéria encontrada na carne de frango crua e carne bovina , também pode ser passada para um cão pela ingestão de fezes e, em alguns casos através de sua alimentação. Felizmente , há muitos medicamentos no mercado para obter um cão de volta em boa saúde.
Cefalexina

Este antibiótico (também conhecido como Keflex ) está relacionada com a penicilina , mas é preferível a penicilina porque afeta uma ampla gama de bactérias , incluindo E. coli . A Food and Drug Administration (FDA) não aprovou a droga para uso em cães , mas é amplamente prescrita por veterinários . Cefalexina funciona impedindo as bactérias de formar uma parede celular protetora. Isso permite que o sistema imunológico do cão para matar as bactérias , sem problemas. Vômitos e diarréia são os efeitos colaterais mais comuns , e um veterinário deve ser consultado se eles aparecem.
Amoxicilina

Talvez a receita mais comum contra E. coli e infecção do trato urinário ( ITU , ) amoxicilina é usado tanto em seres humanos e animais para tratar tanto as mesmas doenças . Este medicamento funciona melhor em bactérias que necessitam de oxigênio para sobreviver , como E. coli, e parecem ter menos casos de efeitos colaterais do que a cefalexina . Esta droga é mais comummente administrado a cães na sua alimentação como um comprimido mastigável , o que pode diminuir o risco de efeitos colaterais . Os efeitos colaterais incluem vômitos, diarréia, aumento das enzimas hepáticas e hiper- toxicidade em raras ocasiões .
Enrofloxacina

Baytril é o nome comercial deste antibiótico . A enrofloxacina pertence a uma família de fármacos chamados fluoroquinolonas ( por exemplo, ciprofloxacina ) , os quais são todos principalmente utilizados para tratar a infecção do trato urinário e infecção microbiana ao longo do tracto urinário . A droga funciona através da inibição da síntese de ADN dentro de bactérias , o que impede toda a reprodução de células microbianas . As doses são normalmente tomadas oralmente com comida e determinada pelo peso do cão , embora em casos graves existem disponíveis injecções . Este medicamento pode interagir negativamente com outros medicamentos e suplementos , por isso é importante informar o seu médico veterinário todos os medicamentos e suplementos tomadas pelo animal de estimação. Os efeitos colaterais incluem diarréia , fezes soltas, dano à cartilagem e convulsões. Enrofloxacina não deve ser administrado a cachorros com menos de 28 semanas de idade.