A melhor dieta para um cão com Cushing

A doença de Cushing ou hiperadrenocorticismo , é uma condição médica em cães que é muitas vezes confundido com o processo natural de envelhecimento . De acordo com dogpro.com , o motivo para o erro no diagnóstico é porque os sintomas são semelhantes uns aos outros . A doença de Cushing pode ser corretamente diagnosticado com um exame de sangue que irá verificar os níveis de hormônio da glândula supra-renal.
Os sintomas da doença de Cushing

Para determinar se um cão tem a doença de Cushing , existem alguns sintomas de olhar para fora . Um aumento no consumo e a micção , bem como o apetite , são alguns sinais de doença de Cushing . Outros sintomas incluem respiração ofegante , perda de cabelo, afinamento da pele , nódulos calcificados , a susceptibilidade a infecções da pele e um abdômen pendular , ou seja, o estômago fica solta .
A dieta apropriada para a doença de Cushing canina

de acordo com petalive.com , não houve muita pesquisa feito para determinar a dieta mais adequada para a condição. Em geral, porém , a dieta deve conter altos níveis de proteína , como carne , leite e ovos . Carne crua é a melhor opção mais preparados , já que contém a quantidade certa de aminoácidos, que são importantes para um fígado saudável e rins. A dieta também deve ter baixos níveis de gordura , fibra e purina e quantidades suficientes de potássio e de sódio ; especialmente se o cão está em uso de medicação para a doença de Cushing. Uma oferta adequada de água também deve estar disponível.

Dogpro.com sugere que, se você não é um fã de dar a medicação cão para a doença, uma simples mudança de uma dieta totalmente natural que consiste em vegetais crus e carne pode ser a cura . Adicionando antioxidantes na dieta também irá ajudar os tumores de combate e fortalecer o sistema imunológico .

Cães com outras doenças podem exigir um tipo diferente de dieta. Por exemplo, um cão com diabetes deve ter altos níveis de gordura , níveis moderados de proteína e baixos níveis de fósforo, por isso é uma boa idéia consultar com seu veterinário antes de fazer quaisquer mudanças na dieta .