Qual é a melhor dieta para alergias de pele em Cães

?

problemas relacionados com a alergia pode se apresentar no pêlo de um cão , incluindo uma mudança na textura, comprimento ou espessura , ou como pontos quentes que o cão pode lamber , morder ou arranhar . Se o seu cão apresenta alergias sintomas , consulte um veterinário . Se se verificar que a dieta do seu cão provoca crises , mudar sua dieta. Se o seu cão sofre de contato ou alérgenos , tais como perfumes , eliminando esses alérgenos é a melhor solução uma vez que uma mudança de dieta pode não ter nenhum impacto. No entanto, a adição de ômega -3 os ácidos graxos na dieta do seu cão pode ajudar a que estes são agentes anti-inflamatórios naturais.
Alergias Alimentares

Como as pessoas, os cães podem ter alergias alimentares para determinados ingredientes na sua alimentação . As alergias alimentares tendem a causar manchas pruriginosas em cães . Como assim, o seu cão pode sentir inflamação do ouvido e pode apresentar sintomas de balançando a cabeça , pata lambendo e esfregando o rosto no tapete . Apesar de seu cão pode ter comido a mesma comida durante toda a vida sem problemas, alergias alimentares ainda pode ser o culpado , uma vez que pode se desenvolver ao longo do tempo . Enchimentos comuns encontrados em alimentos de cão comerciais são frequentemente associados com sensibilidades alimentares em cães.
Necessary Diet

Com uma alergia alimentar , você precisa eliminar todas as guloseimas , biscoitos e alimentos itens e lentamente reintroduzi-los para determinar o que seu cão é alérgico. Lembre-se de consultar com seu veterinário antes de iniciar qualquer mudança na dieta do seu cão. Para a primeira fase do julgamento, alimentar o seu cão uma dieta rigorosa , caseiro que é uma proteína parte (carne ) e duas partes de amido ( arroz funciona bem ) . Comece com um pouco de carne que você nunca antes dado a ele , tais como carne de veado ou cordeiro, misturado com arroz. Mantenha o seu cão neste regime alimentar em apenas uma base de curto prazo ; não é nutricionalmente completa para uso a longo prazo . Você está apenas olhando para ver se os sintomas de alergia ir embora. Se o fizerem, devolver o seu cão a sua dieta normal para ver se os sintomas retornam para verificar seu alimento habitual causando a reação . Uma vez que você tem certeza de que seu cão tem alergias alimentares, de retorno à carne e amido dieta caseira . Desta forma, você está no controle , como o que os ingredientes vão para a refeição. Quando os sintomas são mais uma vez claro , adicionar um novo carne e prestar atenção para reações. Em seguida, adicionar o milho . Em seguida, o trigo . Mas só adicionar um novo ingrediente de cada vez durante alguns dias , à espera de uma reacção . O seu cão pode ter uma sensibilidade ao caso em que os conservantes de alimentos anti-alérgicos podem ser a solução . Dietas hipoalergênicos são produzidos pela Receita da Natureza, Sensible Escolha e Natural Life.
Primas Dietas

Os alimentos crus são também um possível tratamento para alergias de pele . Os alimentos crus pode aliviar muitas alergias a ingredientes encontrados em alimentos comerciais . Variedade da Natureza oferece uma variedade de alimentos crus em que as carnes são misturadas com vegetais e frutas. Se você escolher uma dieta crua para seu cão , dar-lhe uma semana para ver se funciona. Não misture nas guloseimas habituais ao testar qualquer nova dieta.

Lembre-se que as alergias causadas por picadas de pulgas ou outras fontes provavelmente não vai ser afetada por uma mudança na dieta , mais do que uma mudança de dieta poderia ajudar uma pessoa com febre do feno. O óleo da árvore do chá aplicado sobre a pele pode ajudar manchas pruriginosas e adicionando ômega- 3 os ácidos gordos a comida do seu cão pode ajudar a prevenir a inflamação de reações alérgicas na pele do seu cão em geral.