Quais são os tratamentos para Maggots em Cães

?

Se o seu cão tem uma ferida , uma infecção da pele ou urina ou fezes preso em sua pelagem , ele pode estar em risco de uma infecção da larva . Maggots são larvas de moscas que se desenvolvem em condições úmidas . A infestação da larva pode causar lesões oculares , tosse, dificuldade para respirar e infecções da pele . Infestações graves podem levar a problemas neurológicos graves, incluindo paralisia e cegueira. Diagnóstico e tratamento imediato é essencial para manter a saúde do seu cão após uma infestação de larva .
Tratamento

Os inseticidas pode matar as larvas , mas eles podem colocar o seu animal de estimação em risco de intoxicação , especialmente se o seu cão tem uma infecção da pele ou outros problemas de saúde. O melhor método de tratamento é remover fisicamente os vermes da pele do seu cão. Maggots pode enterrar e esconder no revestimento do seu animal de estimação , por isso, o primeiro passo para limpar uma infestação de larva é raspar a área afetada com cuidado , uma navalha afiada limpa segurança . Seja gentil e evitar barbear sobre feridas abertas e pele danificada. Retire as larvas com a mão, certificando-se de verificar se há pequeninas sob a pele. Depois de ter removido as larvas , você pode aplicar um inseticida suave. Lave o inseticida fora após o uso para evitar prejudicar o seu animal de estimação. Sempre verifique com seu veterinário antes de usar qualquer produto de tópicos sobre o seu cão.

Se você achar que muitas larvas têm escavado na carne do seu cão, levá-la a um veterinário para a remoção das larvas e tratamento. Um veterinário pode prescrever um medicamento anti-parasita para matar vermes. Medicamentos corticosteróides podem ajudar a matar as larvas nos pulmões e outros órgãos internos.
Prevenção

Evitar a infestação da larva , mantendo a pele do seu animal de estimação limpo e saudável. Lave seu animal de estimação regularmente, especialmente se ele vive principalmente ao ar livre. Verifique com seu veterinário para opções de tratamento para as feridas abertas e infecções de pele. Estes tipos de problemas de pele atrair larvas se não forem tratadas e esclarecidas prontamente. Não permita que as fezes ou urina a se acumular no revestimento do seu cão e certifique-se de animais de estimação ao ar livre têm abrigo adequado para evitar o excesso de umidade em seus casacos de pele e de chuva e neve.

Dê seu animal de estimação mensal medicação de prevenção de dirofilariose e tratá-la regularmente com um produto de prevenção de pulgas e carrapatos. Estes tratamentos podem evitar larvas de infestar o seu cão ou matar as larvas existentes antes de entrar em órgãos internos do seu animal .