Quais são os tratamentos para a desidratação em Cães

? Veterinários definir a desidratação como a perda excessiva de água do corpo de um cão . Normalmente causada por diarréia, superaquecimento , febre ou vômitos , a desidratação pode causar o seu cão a se sentir letárgico. Em casos graves , a desidratação leva a problemas nos rins e falência de órgãos internos , relata o Dr. Roger Gfeller e colegas VeterinaryPartner.com.Your veterinário mede o grau de desidratação , comparando a quantidade de líquido perdido do peso do seu cão com uma avaliação da elasticidade da pele e testes de concentração de sangue . Um alto grau de qualquer um desses fatores indica uma emergência veterinária e seu cão requer tratamento médico imediato . Os tratamentos veterinários

Após o exame físico inicial, o seu veterinário pode recomendar a verificação do hematócrito do seu animal de estimação --- a concentração de glóbulos vermelhos no soro sangüíneo --- para determinar a gravidade da desidratação do seu cão. Um hematócrito elevado , superior a cerca de 40 por cento, indica que os níveis de fluidos no corpo e sangue do seu cão está seriamente reduzida e precisam ser repostos , escreva veterinários Dennis McCurnin e Joanna Bassert no "Textbook Clínica para Técnicos de Veterinária."

seu veterinário irá calcular a quantidade eo tipo de fluido de precisar ser substituído em seu cão ao longo de 48 horas e , comumente , administrar este montante por via intravenosa. O cão deve ser hospitalizado durante este tempo para que o pessoal veterinário pode monitorar a taxa de gotejamento e prestar atenção para quaisquer problemas que possam surgir. Em casos menos graves, o veterinário pode injetar por via subcutânea fluido sob a pele do seu cão, permitindo que o corpo de absorvê-la naturalmente.
At -Home Tratamentos

Para desidratação leve quando o cão não estiver vomitando , os proprietários podem apresentar uma solução eletrolítica por grande seringa ou garrafa em bolsa da bochecha do cão , veterinário aconselha Debra Eldredge e colegas na "Home Handbook Veterinária Dog do proprietário . " Eles sugerem usar uma solução eletrolítica pediátrica encontrado em farmácias ou uma bebida esportiva sem açúcar como substituto de curto prazo. Dr. Eldredge sugere administrar o fluido a uma taxa de 2 - a 4 ml por quilo de peso corporal por hora, ou qualquer taxa dirigido por seu veterinário

sintomas de desidratação
.

Você pode determinar se seu cão está desidratado , levantando a pele entre suas omoplatas e vendo o quão rápido ele aparece de volta no lugar. Em animais saudáveis ​​, a pele volta à sua posição normal quase imediatamente. Em animais desidratados , a falta de líquido na pele faz com que seja menos elástica e da dobra da pele hesita em cair de volta no lugar . De acordo com os veterinários em PetEducation.com , se o animal perdeu de 6 a 8 por cento de seus fluidos corporais normais , a pele definitivamente atrasa voltar à sua posição normal. Se o seu cão perde de 10 a 12 por cento dos fluidos , a pele forma uma tenda e permanece de pé sobre o ombro . Seu cão pode ser fria ao toque e as suas gengivas e língua sentir pegajoso, não úmido. Seu cão pode mostrar um aumento da freqüência cardíaca com um pulso baixo , e seus olhos parecem afundada e nublado . Todos esses sintomas indicam uma crise veterinária.