Quais são os tratamentos para a incontinência em Cães

?

A incontinência é quando um cão não pode controlar sua bexiga e faz xixi de forma inadequada ou vazamentos de urina. Ela pode não saber que ela está fazendo isso . É importante distinguir a incontinência de micção submissa ou excitação. Em nenhum caso o cão ser repreendido ou castigado --- ela não pode ajudá-lo. A incontinência é uma condição médica, e uma vez que o veterinário descobriu a causa há vários tratamentos seguros e eficazes disponíveis.
Tipos

A razão mais comum para a incontinência urinária canina é uma infecção do trato urinário (ITU) , geralmente da bexiga . Desequilíbrio hormonal é outra razão comum. O estrogênio desempenha um papel em manter os músculos do esfíncter urinário forte . A prática comum de castração ou esterilização cães antes do vencimento perturba o equilíbrio hormonal natural, o que pode resultar no que é muitas vezes referida como incontinência spay - músculos do esfíncter fracos , principalmente em cadelas . Causas menos comuns de incontinência incluem o envelhecimento , a obesidade , pólipos e qualquer doença que provoca sede e consumo excessivo de água .
Diagnóstico

O primeiro passo no diagnóstico de incontinência descarta uma UTI via exame de urina ou cultura. Se possível , uma amostra de urina fresca deve ser levado ao veterinário na primeira visita , caso contrário, o veterinário terá a cateterização do cão para uma amostra. Os níveis elevados de bactérias indicar infecção e baixa gravidade específica significa a urina é muito diluída e que o cão está bebendo excessivamente. Se este for o caso, o veterinário vai fazer mais diagnósticos , incluindo um exame de sangue , ultra-som ou raios-X para obter um diagnóstico específico.
Tratamentos medicinais

Os antibióticos irá esclarecer uma UTI em 1-3 semanas. Se houver suspeita de um desequilíbrio hormonal, o veterinário irá prescrever ou fenilpropanolamina (PPA ou Proin ) , ou estrogénio. O estrogénio pode ser natural ou numa forma sintética chamada dietilestilbestrol e é dada a ambos os cães machos e fêmeas . Às vezes, os machos respondem melhor a uma série de injeções de testosterona. Em alguns casos, o cão terá que tomar esses medicamentos por toda a vida , embora muitas vezes um curso curto de medicação cura o problema .

Para causas mais complexas, como doença renal, diabetes, pólipos ou anomalias congênitas do trato urinário , uma ampla gama de medicamentos , gestão de estilo de vida ou a cirurgia pode ser indicada.
Prevenções naturais ou tratamentos

cápsulas de milho de seda ou chá pode ser um tratamento alternativo eficaz para a incontinência relacionada ao hormônio , de acordo com Mary Straus , escrevendo para o Jornal do cão inteiro. Enquanto cápsulas de cranberry não vai curar uma infecção urinária , podem ser eficazes na prevenção deles , porque alteram o pH ou as paredes da bexiga , tornando mais difícil para as bactérias de aderir e crescer. Esperar até seis ou sete meses antes de esterilização e castração permite que os hormônios sexuais para facilitar o desenvolvimento adequado da bexiga. Finalmente, uma dieta baixa em grãos pode ajudar a prevenir a recorrência UTIs. Isto pode ser conseguido através da alimentação uma ração , comida caseira sem grão ou alimentando uma dieta crua .

Se não é possível tratar a incontinência , usar fraldas o cachorrinho ou almofadas para pegar a urina.
Equívocos

micção submisso ou excitação pode ser confundido com o médico incontinência, mas as situações são diferentes . Embora a incontinência urinária médica pode acontecer a qualquer momento , inclusive quando o cão está dormindo , incontinência comportamental é geralmente desencadeada por xingar , saudações excitados ou quando um cão jovem conhece uma nova pessoa ou um cão. É mais comum em mulheres do que em homens , e não é incomum em filhotes. Na maioria dos casos o filhote pára de fazer isso enquanto ela amadurece.