Os sintomas de amigdalite em Cães

Quando você era uma criança e sofria de uma dor de garganta , o médico provavelmente olhou para suas amígdalas para ver se eles estavam inchados . Embora você provavelmente não tenha pensado muito sobre isso , o seu cão também pode sofrer de amigdalite. Os sintomas do seu filhote são semelhantes aos sintomas que você pode ter sofrido se você já teve amigdalite.

Localizado em pequenas bolsas na parte posterior da garganta , as amígdalas trabalho de seu cão para combater a infecção sintomas amigdalite
. Quando eles estão fazendo o seu trabalho, eles ampliar de infecção ou inflamação, inchaço de suas bolsas por isso eles são facilmente vistos na parte de trás da garganta. Essas amígdalas inchadas fará com que um cão a babar muito , já que é doloroso para ele engolir , embora alguns cães engolir repetidamente com amigdalite. Assim , ele pode tossir , vomitar , ser hesitante para comer ou parecer letárgico. Ocasionalmente, um cão com amigdalite pode ter uma febre .
Tratar a causa

Amigdalite é geralmente secundária , causada por alguma outra coisa , como a doença dental, uma infecção em outras partes do corpo, ou vómitos ou tosse crônica , embora ocasionalmente tonsillitis pode ocorrer por conta própria. O veterinário irá procurar a fonte da infecção para o tratamento, geralmente usando antibióticos por duas ou três semanas para curar as amígdalas ea condição primária . A amigdalectomia é raramente necessário, usado somente se amigdalite é uma condição recorrente ou o cão tem uma má resposta ao tratamento.