Os sintomas de úlceras em Cães

As úlceras do estômago são lesões que se estendem para além do revestimento do estômago , em profundidade trato gastrointestinal do cão. Úlceras podem ocorrer em qualquer raça de cão , em qualquer idade . As causas das úlceras em cães podem incluir o estresse , drogas, doenças, câncer, envenenamento por chumbo e bactérias H. pylori . Se seu cão tem sintomas de uma úlcera, entre em contato com o seu veterinário para o diagnóstico e tratamento adequado. Uma úlcera pode ser uma condição séria e se não tratada , pode causar complicações como choque ou até mesmo a morte súbita.
Efeitos gastrointestinais

Uma úlcera é uma condição que pode causar dor abdominal em seu cão . Cães que têm uma úlcera, muitas vezes, se afastar e grito se você entrar em contato com seus estômagos. O vômito é um sintoma clássico de uma úlcera , eo vômito podem assemelhar-se borra de café . Isto é porque pode conter sangue parcialmente digerido . Alguns cães experimentar uma falta de apetite e pode perder peso como resultado. Cães também podem passar fezes negras que podem conter sangue digerido .
Pobre geral de Saúde

Cães que têm uma úlcera pode ter sintomas de má saúde geral. A fraqueza é um sintoma comum entre os cães que sofrem de úlcera , talvez devido à falta de nutrição , porque o seu apetite é pobre. De acordo com Pets.WebMD.com , a anemia é uma outra condição que pode resultar de uma úlcera . A anemia grave pode precisar de ser tratada com transfusões de sangue.
Hemorragia gastrointestinal

O sintoma mais grave associado com úlceras nos cães é o sangramento gastrointestinal. Isto pode variar de quantidades microscópicas de sangue a sangue e coágulos frescos . Os cães que sofrem de hemorragia digestiva grave pode passar fezes negras , enquanto entrando em choque . Isso pode exigir hospitalização, testes de diagnóstico e transfusões de sangue. Úlceras estomacais podem se romper , causando peritonite no abdômen , que é uma condição com risco de vida. A fim de determinar se uma úlcera tenha rompido , o veterinário pode executar um teste conhecido como gastroscopia . Com gastroscopy , o veterinário pode olhar através de um endoscópio e ver se as úlceras são superficiais ou profundas .