Os sintomas displasia em cães

A displasia da anca é uma doença que os cães às vezes nascem com . Cães com displasia da anca têm articulações do quadril anormais que causam problemas para o cão. De acordo com o Instituto Baker de Saúde Animal da Universidade de Cornell , cães de grande porte são muito mais propensos a ter displasia da anca do que cães de pequeno porte , apesar de todos os tamanhos de cães podem contrair a doença .
Gait

Displasia da anca muitas vezes afeta a forma como os cães andar , de acordo com a Universidade de Cornell. Um cão pode olhar vacilante ao caminhar, tecer em torno ou parecer instável de alguma forma. Problemas com caminhada são muitas vezes pior no período da manhã .
Rolamento de peso

De acordo com a Universidade do Estado de Kansas , a displasia pode ser grave o suficiente para que um cão não pode suportar o peso sobre as patas traseiras .

Correndo

cães jovens com displasia , muitas vezes têm um " coelho hop " olhar para o seu estilo de execução, de acordo com a Universidade de Cornell e da Universidade Estadual do Kansas. Eles tendem a mover as patas traseiras em conjunto durante a execução ao invés de mover cada perna individualmente.

Exercício

Cães com displasia muitas vezes ficar muito doloridos após o exercício. Eles podem ser mais instável e tem sintomas mais extremos , depois de um dia activo , de acordo com a Universidade do Estado de Kansas. Um cão com sintomas de displasia , muitas vezes, evitar o exercício extenuante para evitar tornar-se extremamente dolorido depois.
Posição

Cães com displasia frequentemente estabelecem em seus estômagos e esticar as pernas para fora atrás deles, de acordo com a Universidade do Estado de Kansas.
som

Outro sintoma displasia em cães é um som de clique nas articulações do quadril quando o cão anda ou funcionamentos, de acordo com a Universidade de Cornell ( Ver referência 1 ) .