Sinais e sintomas da displasia coxofemoral em cães

Displasia da anca ocorre em cães jovens , quando a articulação do quadril do animal torna-se desconectado do topo do seu fêmur --- o grande osso da coxa . Como o cão cresce, as mudanças de bolso conjuntas e ligamento anexando o fêmur para os trechos pelve , causando os primeiros sinais da doença. Ambas as partes do conjunto normalmente começam mostrando pequenas fraturas que, eventualmente, levam à formação da osteoartrite como o animal envelhece , relata o Colégio Americano de Cirurgiões Veterinários . Porque as causas da displasia pode ser tanto hereditário e ambiental --- rápido ganho de peso durante puppyhood é considerado um fator --- aprender quais os sintomas para assistir em seu cão pode levar a diagnóstico precoce e tratamento veterinário . Dor e rigidez

cães e filhotes com displasia jovens podem mostrar sinais da doença a partir dos cinco meses de idade , dizem os veterinários em PetEducation.com . Normalmente, eles se tornam dor dura e experiência durante e após o exercício e resistir correr e saltar . À medida que a doença se agrava , cães de meia-idade e mais velhos lutam para tanto deitar-se e voltar -se e, em alguns casos, pode precisar de intervenção humana para ficar de pé. Estes cães têm dificuldade em subir escadas e pode tornar-se dispostos a se mover normalmente. Durante um exame veterinário , eles apresentam dor à palpação e rotação veterinária dos quadris.
Waddling marcha e atrofia muscular

cães com displasia da anca , por vezes presente com um anormal, bamboleante marcha e claudicação nas pernas traseiras, relata o Dr. Nicholas Trout de PetPlace.com . Os quadris pode parecer para deslizar para cima e para baixo e seu cão pode balançar ou cambalear quando em pé . O cão parece relutante a andar e muitas vezes " coelho- saltos" com as pernas traseiras para evitar movê-los. Cães mais velhos com casos crônicos de displasia sofrer atrofia muscular dos posteriores , devido à relutância em usar as pernas.
Tratamento

Veterinários normalmente tratar cães com insuficiência renal ligeira a displasia moderada --- aqueles mostrando dor e os sintomas mínimo --- com medicamentos, incluindo medicamentos anti-inflamatórios e corticóides , escreve o Dr. Alleice Summers em " Doenças comuns de Animais de Companhia . " Seu veterinário pode sugerir permitir que seu cão exercício moderado e exortá-lo a monitorar o peso do seu animal de estimação para controlar a dor e rigidez de invadir osteoartrite.

Casos mais graves podem necessitar de intervenção cirúrgica , incluindo uma substituição total de quadril ou um procedimento chamado ostectomia da cabeça femoral. Este procedimento envolve a remoção cirúrgica da cabeça redonda do fêmur do seu cão ( osso da coxa ), que está esfregando contra o osso ilíaco e causando a dor. Remoção da cabeça faz com que o tecido circundante macio para formar uma "falsa articulação " e que o animal é capaz de se mover sem dor depois de um período de reabilitação de um ano. Com a substituição total do quadril , cães alcançar movimento quase normal extremidade traseira em 95 por cento dos casos, afirma o Dr. Summers.