Os sintomas de dor Dog

Os cães não só não pode nos dizer quando e onde eles estão sofrendo , eles muitas vezes escondem os sintomas de dor muito bem. Alguns sintomas podem ser confusas --- um cão que constantemente arranha si mesma pode ser simplesmente coceira, ou ela pode estar sofrendo. Conhecendo o seu cão é a melhor forma de reconhecer comportamentos incaracterísticos como sintomas de dor, mesmo quando ela está mascarando -los.
Função Servido por sintomas dor

Há uma razão evolutiva para cães escondendo a dor. Os cães são animais de carga , descendentes de lobos. Um filhote de lobo em dor ou sofrimento é muito vocal sobre alertando sua barragem , porque ela vai naturalmente vir em seu auxílio . No entanto, um lobo doente ou ferido adulto é uma responsabilidade de embalar força e está em risco de ser abandonado ou morto . Nossos cães muitas vezes mantêm esses mesmos instintos de auto-preservação .

Se você estiver familiarizado com o caráter e os hábitos do seu cão , você vai ser capaz de detectar sintomas sutis de dor muito mais rapidamente. Alguns cães são mais parecidos com cachorros : eles vão lamentar , limp e vir até você para o conforto quando eles estão sofrendo. Outros irão atuar mais como um lobo adulto , a retirada e mascarando sinais de dor . Só porque um cão não está mostrando sinais óbvios não significa necessariamente que ele não está na dor.
Mancando e alterações de mobilidade

A artrite , displasia e problemas nas articulações são muito comum em cães . Sinais evidentes de dor articular ou muscular está mancando , segurando uma pata ou perna no ar , dificuldade em levantar-se ou deitar-se ou qualquer alteração na marcha . Um cão que está mancando pode ser estóico e brincar, correr e se comportar de outra forma , como de costume . No entanto, se ela está mancando , é porque ela está com dor .

Pode ser difícil dizer qual perna é afetada se um cão está mancando ou em movimento incomum . Pode não ser o pé ou a perna de todo. Dor nas costas, ombro , pescoço e quadril , também pode fazer um cão coxo .
Alterações no apetite

Os cães que estão com dor , muitas vezes, perdem o apetite. Embora faltando uma única refeição não é um motivo de preocupação, qualquer perda súbita , sustentada de apetite merece uma visita ao seu veterinário. Se a perda de apetite é acompanhado pelo aumento da sede e urina , que poderia ser uma pedra nos rins dolorosa ou outros problemas renais.
Alterações comportamentais

Um normalmente easy-going, cão amigável que de repente começa a rosnar , tirando ou está relutante em ser acariciado ou pego pode ser ferido. Alguns cães ficam muito estressados ​​pela dor e calça em excesso, tornam-se inquietas ou agir deprimido. Não ignore comportamento atípico por muito tempo. É geralmente devido a um problema médico.
Lick, zero, e mordida

Um cão que começa a lamber , arranhar ou morder a si mesma pode simplesmente ter pulgas ou uma erupção cutânea . No entanto, se você notar que ela está prestando atenção a uma parte específica do seu corpo como um conjunto ou pata, pode ser porque ela está tentando aliviar a dor ou desconforto.