Os primeiros sinais de displasia coxofemoral em cães

Displasia da anca é uma doença genética que causa degeneração das articulações do quadril . Ele pode afetar cães de qualquer idade, mas ocorre mais freqüentemente em cães entre 5 meses de idade e cães 13 meses de idade ou mais velhos. No entanto, isso não significa que a displasia da anca não pode afetar os cães que são de meia-idade . Displasia da anca pode ser dolorosa para os cães , por isso, a detecção precoce é fundamental na prevenção e na resolução do problema .
Andando

Os primeiros sintomas da displasia da anca são as mesmas para ambos os cães mais velhos e cães mais jovens. Um dos sinais mais comuns é que a marcha do cão pode parecem ser afetados . O cão pode mostrar claudicação de um ou de ambos os membros posteriores . Alguns cães podem até mesmo recorrer a um lúpulo , semelhante a um coelho , em que ambas as pernas são movidas simultaneamente . Enquanto isso, outros cães podem gingado . ( Referências 1 , 2)
Relutância

Muitos cães mostram relutância para uma variedade de atividades. Por exemplo, um filhote de cachorro jovem que adorava um jogo de busca pode tornar-se dispostos a participar. Os cães também podem evitar o exercício , caminhadas, uso de escadas ou qualquer outro movimento , a menos que seja absolutamente necessário . Naturalmente , deve notar-se que os cães que se encontram nas primeiras fases continua a fazer estas actividades , no entanto, elas terão sinais óbvios de relutância . (Referências 1, 2 )
Rigidez

Outro sinal comum de displasia da anca é uma rigidez das patas traseiras . Infelizmente, a maioria dos proprietários não serão necessariamente notar uma rigidez ou rejeitá-lo . Ele também pode ser muito difícil para o cão para esticar as patas traseiras . Alguns cães podem até mesmo choramingar , lamentar ou uivo de dor. (Referências 1, 2)
Tratamento para Filhotes

Há duas cirurgias disponíveis para cachorros que são relativamente jovens . Uma cirurgia , chamado juvenil púbicos Symphysiodesis é uma cirurgia menos invasiva , em que dois dos ossos pélvicos são fundidos em conjunto , mudando o ângulo das ancas . Isso permite que os outros ossos para se desenvolver plenamente , de forma correta, minimizando os efeitos da displasia da anca mais tarde na vida . ( Referência 1 )

A outra cirurgia , chamado Triplo osteotomia pélvica e pode ser utilizado em cães com menos de 10 meses de idade . Este procedimento é relativamente caro e tanto invasiva , mas tem uma taxa extremamente elevada de sucesso . TPO cirurgia envolve a quebra cirurgicamente os ossos pélvicos para realinhar -los para restaurar um ideal da área de superfície que pode suportar o peso do cão . ( Referência 1)
Tratamento para cães mais velhos

Os cães mais velhos também têm dois tratamentos populares disponíveis para eles. Um tratamento caro envolve uma substituição total do quadril. Ao substituir toda a articulação do quadril, os efeitos persistentes de displasia da anca são completamente eliminados . Este é um procedimento caro mas para a maioria dos proprietários vale o custo para estender a vida do seu cão , bem como reduzindo os efeitos da artrite . Graças aos avanços da moderna medicina veterinária, este tratamento pode ser usado em cães de qualquer tamanho. ( Referência 1)

Os proprietários podem também optar por dar os seus suplementos cão para reduzir ou mesmo substituir a cartilagem. As opções adicionais incluem tratamentos similares de analgésicos e suplementos que seriam usados ​​para a artrite. ( Referências 1 , 2)