Os sinais de displasia da anca em um filhote de cachorro

Displasia da anca é um defeito congênito que ocorre entre os cães . Esta condição dolorosa ocorre quando o osso do quadril , também chamada de cabeça do fêmur , doesn ’ t encaixar corretamente dentro de encaixe do quadril . Displasia da anca é também associado com músculos anormais, tecido conectivo e ligamentos que não se encaixam corretamente a articulação. De acordo com os médicos Foster e website Smith , cães de todas as idades estão sujeitas a displasia da anca. Na verdade, filhotes com casos graves, pode começar a mostrar sintomas quando eles são tão jovens quanto cinco meses de idade. Cães com displasia da anca são muitas vezes colocados em medicamentos para a dor e suplementos comuns e geralmente pode passar por uma cirurgia para corrigir o quadril. Quanto mais cedo você tratar a displasia da anca , melhor as chances são para a recuperação , que é por isso que é útil conhecer os sinais desta doença devastadora em filhotes
. Dor

Segundo os médicos Foster e Smith, filhotes a partir dos cinco meses de idade pode mostrar sinais de dor durante e após o exercício , como resultado de displasia da anca. A dor pode piorar progressivamente ao longo de suas vidas até que o movimento diário normal é doloroso. Se esses filhotes não são tratados , muitos não serão capazes de andar mais tarde na vida . Filhotes costumam mancar ou evitar colocar qualquer peso sobre a perna afetada quando em dor. Além disso, eles podem tornar-se duro nas pernas traseiras , depois de exercerem ou acordar.
Anormal da marcha

Filhotes de cachorro com displasia da anca , muitas vezes, ter uma marcha anormal, ou a pé . De acordo com Dr. Nicholas Trout do site Pet Place, o cachorro pode ser parecido com ele está pulando ou que seus quadris estão rolando para cima e para baixo quando ele anda . Além disso, o cachorro pode ter dificuldade para subir e descer escadas ou mostrar relutância em exercer demais, todos os quais são anormais para filhotes .

Anormais Radiografias

Proprietários de filhotes que têm pais com displasia da anca têm frequentemente radiografias ou radiografias , tiradas de seu filhote &rsquo ; s quadris para verificar se há sinais da doença . Esta é sábio, afirma o site Pet Saudável, porque alguns filhotes não vai mostrar os sintomas até que a doença piora progressivamente . Se você é capaz de tratar a displasia cedo, você pode evitar que o seu cachorro de sentir dor grave no futuro.