Sinais de filhote de displasia da anca

Displasia da anca em cães é uma condição onde fêmur do cão , o maior osso em sua perna, não sentar-se confortavelmente na articulação da anca . Ela afeta principalmente as raças maiores de cão, e em muitos casos , a cirurgia é a única solução. Em casos graves , os filhotes tão jovens quanto cinco semanas de idade pode começar a mostrar sinais de displasia da anca.
Induzida por Exercício Lameness

Se o cachorro começa a favorecer uma ou ambas as patas traseiras após o exercício , a displasia da anca pode ser a culpa. Os tecidos moles e ligamentos que se destinam a apoiar a articulação não estão fazendo seu trabalho , ea dor e fadiga resulta do cachorro tentando manter-se durante o seu exercício .
Hopping

Quando um cachorro tem displasia da anca , pode tentar compensar suas pernas traseiras enfraquecidos ou doloridos , movendo-os juntos. Isto pode resultar em uma marcha na esperança de que por vezes é chamado um salto de coelho . O filhote pode tentar usar esta marcha salto rotineiramente ou ele só pode fazê-lo de vez em quando , mas se você observar o seu cachorro fazer isso, levá-lo ao veterinário para ver o que poderia ser o problema .

periódica dor

Em filhotes , displasia da anca pode manifestar-se como curtos períodos de dor que parecem ir e vir. Os filhotes têm melhores recursos para lidar com a dor da displasia da anca do que cães mais velhos. Onde os cães mais velhos será sempre dolorido, os filhotes podem ter períodos em que eles parecem bem.
Desconforto Com Levantar-se ou deitar-se

Um filhote de cachorro que sofre de hip dyslasia pode mostrar desconforto quando ele precisa levantar ou deitar. Articulações do quadril do cachorro estão tornando-se desconfortável quando os ossos precisam ser realinhados em uma nova posição , e que o cachorro pode subir ou deitar-se lentamente ou com algum choramingando .
Curta Stride

displasia da anca pode fazer uma extensão total de uma ou ambas as pernas traseiras doloroso para o cachorro. Devido a isso , os passos que se pode levar com as suas pernas traseiras pode ser significativamente menor do que os passos que se pode levar com as suas pernas dianteiras . Isto dá ao cachorro um encurtado , marcha irregular.
Problemas Andando
Uphill

Porque mais do peso do filhote de cachorro está descansando sobre as patas traseiras quando ele vai para cima , um filhote de cachorro com displasia da anca pode ser dolorido depois de ter feito um pouco de escalada . Ele pode hesitar , ou pode precisar de paradas periódicas para descansar.