Problemas no quadril Lab

Labrador retrievers são propensas a desenvolver problemas no quadril e cotovelo , segundo o site da raça do meu cão . Displasia da anca , uma condição que causa dor e inchaço nas articulações do cão , é um problema médico dolorosa e debilitante que pode afetar os filhotes , bem como Labradores adultos. Um veterinário pode tratar a displasia do seu cão , quer através de intervenções médicas ou cirúrgicas.
Displasia da anca

Displasia da anca ocorre quando a bola na parte superior do fêmur do seu cão, ou osso da perna , não se encaixa corretamente em seu quadril soquete. O site Coloque Pet indica que esta condição pode levar a osteoartrite como a doença progride . Displasia da anca é mais comum em cães de raças grandes, como golden retrievers e Labrador , mas algumas raças menores são propensas a desenvolver a doença também.
Causas

Displasia da anca pode ocorrer por um número de razões . Algumas raças são geneticamente predispostas a desenvolver a condição , mas outros fatores, além da genética e da hereditariedade pode desempenhar um papel . Os filhotes de cachorro que são dadas comida livre escolha, ou a oportunidade de comer sempre que sentir fome , são mais propensas a desenvolver displasia da anca mais tarde na vida do que os cães que comem refeições porção controlada em horários fixos, de acordo com o site Education Pet . Cães acima do peso ou obesas podem desenvolver displasia da anca , principalmente nas raças que já estão suscetíveis , porque é difícil para as suas articulações e músculos para suportar o peso corporal extra.
Sintomas

os cães com displasia da anca pode agir como se fosse difícil para eles para esticar ou flexionar suas pernas traseiras . Eles podem ter problemas para subir escadas ou tornar-se dispostos a participar de atividades físicas regulares, como caminhar, correr ou jogar . Eles também podem caminhar ou correr com uma marcha incomum. Em casos avançados , o cão pode experimentar a perda do tônus ​​muscular e pode ter dificuldade em pé ou deitado.
Diagnóstico

Um veterinário pode diagnosticar a displasia da anca através da realização de um exame físico . Ela pode ser capaz de sentir a frouxidão nas articulações por esticão e estender as pernas para trás. Além disso, o veterinário pode realizar uma OFA ou um teste PennHIP . O teste OFA é realizada enquanto o cão é sedado . Um raio- X é tomada e os quadris do cão são comparados com um conjunto de medições padrão . Outro teste chamado o quadril PennHip pode ser utilizado em cachorros jovens como 16 semanas. Quadris do cão são estendidos e vários raios-X são tomadas para determinar o quanto de deslocamento é entre o fêmur ea articulação. Estes testes podem ser utilizados para determinar a presença e a gravidade da displasia do cão.
Tratamento

medicação anti - inflamatória , tais como os corticosteróides podem ser utilizados para reduzir o inchaço e reduzir a dor associada com a desordem . A condição pode ser tratada cirurgicamente. Suplementos comuns podem ajudar a minimizar o desconforto do seu cão.