Problemas quadril de dálmatas

Enquanto os quadris geralmente não são um problema para os dálmatas , displasia da anca pode se desenvolver. Esta doença geralmente ocorre mais tarde na vida de um cão. Displasia da anca podem ser aliviados por meio de cirurgia e prevenida através de uma alimentação correcta e exercício. Problema no quadril mais comuns

Dálmatas não tem problemas no quadril que são exclusivos para a raça. Os dálmatas mais comuns de problemas de quadril são suscetíveis à displasia da anca é uma condição que todos os cães de médio e grande são propensas a desenvolver .
Hip Displasia

Displasia da anca é causada por uma perda de contato entre a cabeça femoral do osso fêmur eo osso pélvico. Em uma articulação do quadril saudável, a cabeça do fêmur se encaixa firmemente no interior do osso pélvico , realizada em conjunto por ligamentos e tecidos conjuntivos.

Sinais de displasia da anca

dor e desconforto são os sinais mais comuns de displasia da anca. Andar anormal, incluindo uma marcha incomum e uma relutância em se movimentar são indicativos de displasia da anca.
Diagnóstico

Displasia da anca é diagnosticada com um exame físico e raios- x .
Tratamento

displasia da anca é geralmente tratada com cirurgia. Cães jovens , sem qualquer dano articular e do osso pode sofrer uma osteotomia pélvica tripla ou um symphysiodesis púbica juvenil. Outras cirurgias incluem a substituição total de quadril e de cabeça e pescoço extensões femorais. Gestão
Prevenção

de peso é essencial para prevenir a displasia da anca . Exercícios de baixo impacto que promovam um peso saudável também são importantes. Jogging e natação são dois dos melhores exercícios para cães propensos a displasia da anca. Além disso, camas da espuma da memória ajudar a aliviar a pressão sobre as articulações durante o sono.