Displasia em um Labrador

A pesquisa sugere que os cães experimentou pela primeira vez a domesticação cerca de 10.000 a 12.000 anos atrás. Desde então , a popularidade dos caninos cresceu tão rapidamente quanto o número de raças disponíveis . No topo da lista para a maioria das famílias que procuram adicionar um cão para suas fileiras é o Labrador retriever . Conhecido por seu tipo, natureza extrovertida e não- agressivo, o Labrador se encaixa naturalmente na maioria dos agregados familiares . No entanto , esta raça também pode ter problemas genéticos , como a displasia da anca , significa que o cão da família pode precisar de alguns dos mesmos cuidados de concurso que oferece diariamente
. Identificação

Displasia da anca aparece com mais freqüência em Labradores em estágios intermediários ou posteriores da vida . Em alguns casos, porém, os primeiros sintomas de um problema começa a aparecer cedo, mesmo em filhotes tão jovens quanto cinco meses. Muitos Labradores nascem com quadris saudáveis ​​que se tornam displásicos . A causa exata da displasia da anca nem sempre pode ser diagnosticado , embora o American Kennel Club sugere a genética eo ambiente desempenham um papel importante . Displasia da anca ocorre quando os músculos e tecidos ao redor da articulação do quadril são enfraquecidos e não podem mais suportar a bola e soquete.
Características

Reconhecendo os sintomas da displasia da anca é a primeira linha de defesa , você pode fornecer seu labrador retriever . As mudanças no comportamento do seu animal durante o exercício , bem como em movimentos de rotina, como subir escadas ou levantar-se de que fixa , pode indicar um problema no quadril . Outros sintomas da displasia da anca incluem claudicação ou manqueira após caminhadas, estalos quando o seu cão anda ou ternura quando os posteriores são tocados .
Efeitos

Para muitos Labradores , displasia vai levar a continuada degeneração da articulação do quadril , o que pode levar a artrite na área afetada , bem como problemas de mobilidade que variam em gravidade de uma gama reduzida de movimento na articulação de debilitação grave . A maioria, se não todos, os Labradores com displasia da anca experiência da dor que terá de ser gerenciado.
Prevenção /solução

Displasia da anca não pode ser curada, mas pode controlar a dor do seu cão de várias maneiras . Se seu cão tem dor relativamente menor, considerar o uso de paracetamol para reduzir o desconforto . Além disso, verifique com seu veterinário para ver se talvez colocar o seu cão em uma droga anti- inflamatória ajudaria a reduzir o inchaço e diminuir a dor . Ao lidar com displasia da anca que é mais grave, um veterinário pode recomendar injetar as articulações afetadas com cortisona para controlar a dor e inchaço. Em alguns casos, a melhor alternativa é a cirurgia para reparar ou substituir completamente as articulações do quadril afetados.
Considerações

Muitas organizações , incluindo o American Kennel Club (AKC) , tem diretrizes rígidas relativa aos animais reprodutores , assim que comprar um cão cujos pais são AKC registrado é um bom primeiro passo . A Orthopedic Foundation for Animals ( OFA ) também avalia quadris caninos , dando notas em conformidade. Ao comprar um Labrador, perguntar ao criador sobre pontuações OFA quadril dos pais para ter certeza de que eles foram classificados nada menos do que bom ou excelente .