Substituição da anca para Displasia da anca

Displasia da anca é uma condição dolorosa e degenerativa causada pela estrutura comum anormal e flacidez dos tecidos conjuntivos , ligamentos e músculos que suportam o quadril, segundo o site da Educação Pet . Os cães com displasia coxofemoral grave geralmente se beneficiam de uma cirurgia no quadril .
Raças propensos a displasia da anca

Raças grandes e gigantes são particularmente propensos a defeitos genéticos que causam principalmente a displasia da anca , diz o site Informações Vet , e eles são mais propensos a precisar de uma cirurgia de substituição do quadril .
Hip cirurgia de substituição

cirurgia de substituição do quadril envolve substituir tanto a articulação do quadril ea bola da articulação do quadril . Este procedimento pode fornecer eventual alívio da dor e aumentar a mobilidade em cães com a doença.
Diretrizes Hip substituição

substituição da anca total da cirurgia só é recomendada para cães que têm problemas significativos e são mais de 50 libras. Isso ocorre principalmente porque quadris protéticos não estão disponíveis para cães menores , de acordo com informações do veterinário .
Cirurgia para raças menores

de tamanho médio raças e, raramente, raças pequenas podem desenvolver quadril displasia . Nestes casos, a cabeça do fêmur cirurgia ostectomia ( FHO ) é recomendada em vez de substituição total do quadril. Em FHO , a bola da articulação do quadril é removida eo osso alisado , diz informações do veterinário .
Reabilitação Após a cirurgia

Quanto a mobilidade um cão recupera após cirurgia varia de acordo com vários factores . Um dos mais importantes deles é o grau de perda de massa muscular , como a displasia da anca causa dor levando à falta de uso do membro .