A cirurgia para displasia coxofemoral canina

Displasia da anca é uma condição hereditária que causa malformação dolorosa do quadril do cão. Displasia da anca provoca artrite debilitante e dolorosa para se instalarem no quadril do cão. Embora possa ser mitigado em certa medida, com meios não cirúrgicos (medicamentos , suplementos e exercícios) , muitos cães necessitam de cirurgia para corrigir o problema .
Importância

cirurgia Displasia da anca é muitas vezes necessário para corrigir ou aliviar a dor de cães com displasia da anca. Se o cão é dada uma substituição da anca ou se a cirurgia é feita antes de artrite em conjuntos, há uma boa chance de que o cão vai levar uma vida normal e ativa.
Tipos

Existem dois tipos de cirurgia displasia da anca. Um é para antes de artrite começa e é prevenir artrite chamada osteotomia tripla pélvica ; o outro tipo é a cirurgia ou para depois da artrite começa e destina-se a parar a artrite . Há pelo menos duas cirurgias que tentam atenuar a artrite chamada artroplastia total do quadril e ostectomia da cabeça femoral; existem outras cirurgias experimentais e experimentais , mas não são comprovados no momento.
Função

Na osteotomia tripla pélvica , quadril do cão é cortado em três lugares e rodado para proporcionar o ajuste completo . Com uma prótese total de quadril quadris são substituídos com os quadris artificiais e eliminar a displasia ; com a ostectomia da cabeça do fêmur , a cabeça do osso femoral da perna é removida e os músculos , eventualmente, faz uma falsa cabeça.
Identificação

Hip displasia só pode ser identificado por meio de um raio- X por um veterinário. Seu veterinário pode recomendar que a cirurgia é a melhor para o seu cão .
Equívocos

Muitas pessoas estão sob a impressão de que a displasia da anca pode ser impedida por fatores ambientais e dieta, mas isso é incorreto . Displasia da anca é uma doença hereditária e nenhuma quantidade de nutrição irá impedi-lo. Além disso, a displasia da anca pode atingir cães de todas as raças, incluindo raças pequenas . Bulldogs e Pugs são as duas principais raças displásicos , de acordo com a Orthopedic Foundation for Animals .