A cirurgia para displasia coxofemoral em cães

displasia da anca canina é uma condição hereditária em que o desenvolvimento defeituoso da articulação do quadril provoca flacidez ou frouxidão na cartilagem no quadril . Isto pode fazer com que os ossos da articulação da anca para deslocar , o que causa uma mudança no tamanho e forma da cabeça do fémur . Ao longo do tempo , irá desenvolver osteoartrite , o que pode levar a claudicação e dor . Há opções cirúrgicas para o tratamento da displasia da anca.
Características

A displasia coxofemoral canina provoca instabilidade articular , o que leva a deslocamento parcial da cabeça femoral. Os ossos da cabeça femoral engrossar, osteófitos podem se formar e doença articular degenerativa ocorre . Isso faz com que a claudicação, dor e desconforto ao caminhar e se exercitar. Displasia do quadril é diagnosticada com a presença de sintomas clínicos e confirmada por raios-x . Tratamentos conservadores , como medicamentos anti-inflamatórios , são utilizados em formas leves de displasia da anca. Em casos graves , a cirurgia é uma opção.
Triplo pélvica Ostotomy

Triplo ostotomy pélvica (TPO) é uma cirurgia para tratar a displasia da anca , que é utilizado em cachorros com menos de 10 meses com grave frouxidão quadril. Normalmente, nesta idade, não sofreu danos e ainda TPO é realizada para evitar danos na articulação do quadril. Este procedimento envolve a quebra do osso pélvico e realinhar a cabeça do fêmur. Esta é uma cirurgia muito caro e invasivo , mas é eficaz na correção de displasia da anca.
Juvenil púbicos Symphysiodesis

symphysiodesis juvenil púbico é uma opção menos invasiva para filhotes com menos de 20 meses sem sinais de artrite . Esta cirurgia corrige o ângulo dos quadris por fusão de dois ossos pélvicos juntos . Isto permite que os outros ossos para crescer correctamente . Esta cirurgia diminui as chances de o cão osteoartrite em desenvolvimento.
Hip cirurgia de substituição

substituição Hip cirurgia é realizada em cães mais velhos que têm displasia da anca e artrite crônica está presente. É uma cirurgia invasiva e muito caro, que envolve a remoção da articulação do quadril e substituindo-a por uma articulação artificial . De acordo com o Kansas State University College of Veterinary Medicine , 95 por cento dos cães que têm essa cirurgia terá , funcionamento normal, livre de dor como resultado . Esta cirurgia é ideal para maiores raças de cães que pesam mais de 50 kg.
Cabeça Femoral Excisão

Em cães mais velhos onde a substituição total do quadril não é uma opção por causa do custo , uma " resgate" da cirurgia pode ser executada . Nesta cirurgia menos invasiva , a cabeça do fémur é substituída. Este pseudo- articulação permite que o cão para aumentar a atividade e ser relativamente livre de dor. No entanto, o cão não vai ter uma raiva completa de movimento. Este procedimento é reservado para os cães que peso inferior a 40 kg.