Displasia da anca &; Exercício em Cães

Displasia da anca é uma doença dolorosa causada por articulações fracas que podem desgastar o tecido conjuntivo para o ponto onde os ossos do quadril esfregar um contra o outro . Embora isso torna difícil exercício , obesidade contribui para o problema , de modo que o exercício é necessário . No entanto, nem todos os exercícios são adequados , de modo que qualquer programa novo do exercício deve ser usado com cautela.
Planejamento

Ao planejar um novo programa de exercícios , é importante considerar a idade, peso e gravidade da doença no cão. Nem todos os programas de exercícios vai funcionar para todos os cães . Se o seu cão não é utilizado para o exercício regular , é importante para construir até a quantidade desejada , começando lentamente, como você faria se estivesse começando um novo regime de exercícios . Embora muito pouco exercício pode fazer mais mal do que muito, o exercício errado pode causar danos graves , para estar ciente das limitações do seu cão e consultar um veterinário , se necessário.
Consistência

a coisa mais importante a lembrar ao planejar um programa de exercícios para um cão com displasia da anca é que o exercício diário é necessário. Ignorando alguns dias durante a semana e fazer isso com exercício extra no fim de semana pode causar danos graves para um cão com displasia da anca. É importante manter a consistência no tempo e intensidade do treino , então se você não tem tempo para o exercício diário , recorrer a ajuda de amigos ou um dog walker , que pode fornecer um treino lento, mas constante para o seu cão .


exercícios Desejável

os melhores exercícios para um cão com displasia da anca são aqueles que esticar os músculos e queimar calorias, mas que não colocar uma pressão adicional sobre as articulações. A natação é um dos melhores exercícios , mas a maioria das pessoas não têm acesso a uma piscina cão. Caminhar ou correr lento na grama , areia ou outra superfície macia também é eficaz , como é andar em uma esteira . Evite passar muito tempo andando em concreto , porque isso pode ser difícil para as articulações.
Exercícios para evitar

Depois que seu cachorro é diagnosticado com displasia da anca , que provavelmente não será capaz de correr ao lado de sua bicicleta ou acompanhá-lo em um longo prazo. Ele pode ser capaz de tolerar essas atividades por um tempo muito curto, mas pode fazer mais mal do que bem . Qualquer atividade que envolve saltar também precisa ser evitado. Não pergunte ao seu cão a saltar para dentro ou fora do veículo ou de ligar e desligar móveis . Evite jogos como Frisbee que podem causar o seu cão para pousar sem jeito. Se o seu cão gosta de captura, tente rolar a bola ou jogá-la baixa o suficiente para que seu cão não terá que saltar ou correr para longe .
Cool Down

Antes e após o exercício , é importante para aquecer e arrefecer os músculos . Tente esticar ou esfregando as articulações do seu cão antes e após o exercício. Caminhada lenta também pode ajudar o seu cão se recuperar depois de um treino . Não permita que seu cão para entrar e imediatamente plop para baixo após o exercício , o que pode fazer com que as articulações para tornar-se duro e doloroso.