Como tratar a displasia coxofemoral em cães

Uma vez que você sabe que seu cão tem displasia da anca , não se desespere , porque há várias opções para ajudar o seu amado animal se livrar de sua dor e, eventualmente, ajudá-los a se mover melhor. Antes de tomar qualquer decisão , vale a pena pesquisar as opções que você tem com o seu veterinário e encontre a opção que melhor se encaixa para o seu cão , para o seu estilo de vida e para o seu orçamento .
Instruções
1

Determinar como muita dor você acha que seu cão está em com displasia da anca. Se o seu animal é mais velho ea dor é ocasional, as opções de tratamento mais graves pode não ser a melhor escolha para o seu cão .
2

Tente medicação para dor. Seu veterinário pode prescrever a melhor medicação para o seu cão que vai ajudar a controlar a dor associada com displasia da anca. Embora esta seja uma correção temporária e só vai tratar os sintomas em vez de curar a doença , é uma boa opção se o seu cão tem outros problemas médicos , é muito velho para ser operado ou quando se lida com um orçamento limitado.

3

Saiba como avançou a displasia da anca é . Isso vai ajudar na decisão de qual tipo de opções de cirurgia que seu cão tem disponível.
4

Observe os sintomas cedo e você pode ser capaz de dar a seu cão um "Triple A osteotomia pélvica ". Este é o local onde o osso da pelve é cortada em três secções e depois colocar de volta juntos novamente para que o osso se encaixa mais apertado na tomada.
5

Decida se o seu cão tem bom tônus ​​muscular e força , mesmo quadril displasia é mais avançado . Se assim for, ele pode ser um candidato para um " Femoral Cabeça e Pescoço osteotomia . " Isto irá remover a articulação do quadril e permitir que o músculo do cão para desenvolver um conjunto do tecido muscular existente.
6

Considere um "Total Hip Rreplacement ", que é exatamente como parece. Na maioria das vezes ele retorna o cão ao seu estado anterior antes que a doença entrou em vigor e podem novamente desfrutar de uma vida ativa.