Como curar a displasia coxofemoral em cães

Displasia da anca nos cães é uma doença congênita que ocorre quando os ossos do quadril são malformados . Um quadril normal consiste de uma bola e soquete comum que se encaixem e mover-se suavemente . Em um quadril displásico , a bola e articulação não se encaixam corretamente. Eles podem esfregar juntos , ou a bola pode sair da joint socket, produzindo dor ao movimento. Dependendo da gravidade da displasia da anca , pode ser tratada com medicamentos ou cirurgia.
Instruções
1

Leve seu cão ao veterinário para radiografias , ou raios-x, para avaliar a situação . Os cães com displasia coxofemoral grave podem apresentar menos sintomas do que os cães com problemas de quadril leves. É importante saber a extensão dos danos que ele possa ser tratado como tal.
2

Converse com seu veterinário sobre possíveis tratamentos. Ele pode recomendar a adição de um anti-inflamatório ou um suplemento contendo glucosamina e condroitina para dieta diária do seu cão. Isso ajudará a manter a cartilagem saudável e tecido comum seu cão deixou , e ajudar a prevenir danos maiores.
3

Considere a cirurgia para aliviar a dor do seu cão , se o seu veterinário sugere ele. A artroplastia total do quadril é um tratamento comum para a displasia da anca . Esta cirurgia tem resultados muito bons, como ambas as partes da articulação do quadril são substituídos por peças artificiais que se movem suavemente. Dependendo da idade e peso do seu cão, outras opções estão disponíveis, tais como FHO ( ostectomia da cabeça do fêmur ) . Neste procedimento , a bola é removida da cabeça do fémur , ou osso da perna , o que elimina o atrito entre a bola e encaixe esfregando . O tecido da cicatriz e do músculo irá criar um conjunto pseudo para que a perna pode se mover livremente após o período de recuperação.
4

Passe o período pós -operatório ( cerca de 6 semanas ) exercer o seu cão de acordo com as instruções do seu veterinário . Depois de seu animal de estimação tem uma cirurgia no quadril , o veterinário pode sugerir massagem diária e alongamento suave para ele. Aos poucos, você pode começar a fazer caminhadas curtas e aumentando o seu nível de exercício. Seu cão vai estar em atividade restrita até que ele seja liberado do atendimento médico .