Como tratar picadas de escorpião em Cães

Um encontro com um escorpião pode levar a uma situação médica muito dolorosa e potencialmente letal para seu cão. Embora algumas pessoas se referem a dor infligida por escorpiões como uma mordida, a dor é realmente um resultado de um ferrão localizado na extremidade da cauda do escorpião. Esse ferrão é muito forte e contém veneno que é liberado voluntariamente pelo escorpião. Ser capaz de reconhecer os sinais de uma picada de escorpião e uma resposta rápida são os componentes críticos de tratar o seu cão (ver referência 1)
. Coisas que você precisa
Gauze
Instruções
1

Mantenha-se calmo e examinar o seu cão para a presença do escorpião ’ s ferrão. Se o ferrão pode ser localizado , a remoção imediata pode diminuir a severidade dos sintomas . O ferrão pode ser removido por raspagem da pele com uma gaze . Se nenhum ferrão pode ser encontrado e você não está certo de que o cão foi picado , monitorar cuidadosamente o cão para sintomas picada de escorpião . Estes incluem: salivação , lacrimejamento , incapacidade de controlar a eliminação , pupilas dilatadas, mudanças de comportamento , dificuldade respiratória e espasmos musculares (ver referência 2)
2

Leve seu cão a um veterinário se você pode confirmar. uma picada de escorpião ou se ele apresenta algum dos sintomas de uma picada de escorpião . Se possível, capturar o escorpião e levá-la com você para referência. Algumas espécies de escorpiões são mais tóxicos do que os outros . Sabendo o culpado vai ajudar a determinar um curso de tratamento de ação (ver referência 3).
3

Solicite que o veterinário fornecer seu cão com medicação para dor. Picadas de escorpião pode ser extremamente dolorosa ea medicação vai ajudar o seu cão manter a calma. Seu veterinário também vai querer acompanhar o seu cão ’ s hidratação, ritmo cardíaco , pressão arterial e respiração (ver referência 3)
4

Restringir o seu cão ’ . S atividade até o local da ferida está completamente curado. Monitore seu cão ’ s níveis de comer, beber e atividade até que eles voltem ao normal. Discuta qualquer dor persistente ou comportamentos estranhos com o seu veterinário .