Displasia coxofemoral em cães &; Mancando Sudden

A estrutura óssea do quadril atribui o corpo do seu cão para as patas traseiras por articulações que giram livremente para permitir que seu cão a andar . Dois desses bola e soquete articulações estão presentes em seu cão, um para cada perna. As duas juntas precisa ser um conjunto combinado ; se um deles é anormal, o seu cão pode de repente começar a mancar , o que pode ser um sintoma de displasia da anca.
Causas

De acordo com Pet Place, displasia da anca parece resultar de um desenvolvimento anormal do quadril conjunta na qual a cabeça do fêmur não se encaixa corretamente no soquete da articulação. A doença pode ser leve ou grave, com artrite incapacitante. Ela parece afetar maiores raças de cães machos , normalmente crescentes, de raças grandes cães jovens , do sexo masculino. Também pode ser uma doença genética , uma vez que determinadas raças são mais afetadas do que outras. Outros fatores de displasia da anca pode ser uma deficiência de proteínas e cálcio , o tipo de dieta que o seu cão está ligado, o ganho de peso e taxa de crescimento. Um dos primeiros sinais de displasia coxofemoral em cães está mancando súbita.
Sintomas

Tal como indicado no Pet Place e informações do veterinário , o seu cão irá apresentar claudicação súbita , dificuldade em andar , balançando ou escalonamento , a relutância em correr ou saltar , diminuição da atividade e brincadeiras , marcha anormal e desconforto visível ao tentar deitar-se ou realizar quaisquer atividades habituais. Normalmente, as duas pernas são afectados , mas também pode envolver uma única perna . Uma perna parece sempre muito pior do que o outro , mesmo quando ambos são afetados . A dor geralmente melhora à medida que o cão começa a se mover , mas pode piorar novamente com a atividade. Sua dor vai ser mais proeminente como ele está tentando deitar-se ou , mais ainda , se levantar de uma posição deitada.
Diagnóstico

Seu veterinário irá fazer um exame completo , observando como o seu cão anda e trota , um "rolling " marcha posterior da perna, qualquer claudicação súbita e claudicação nas pernas, e como é difícil para o cão a levantar-se ou deitar-se . Ele irá avaliar a amplitude de movimento nas articulações do quadril e se ele pode ouvir um "clique" do hip popping fora do comum , assim como um som de moagem que iria acontecer com o atrito osso no osso que indicaria perda de cartilagem . Raios-X serão tomadas para determinar a extensão da displasia da anca e qualquer artrite associada .
Tratamento

Existem várias opções de medicação e cirurgia disponíveis para tratar a displasia da anca e coxear súbita ( entre outros sintomas ) . Displasia coxofemoral em cães e Coloque Pet elaborar sobre os tipos de cirurgia disponíveis para o seu cão. Osteotomia tripla pélvica (TPO) é um tipo preferido de cirurgia para o cão mais jovem , sem danos para as articulações. Esta cirurgia tem uma alta taxa de sucesso. No entanto, se seu cão sofre de doença degenerativa da displasia da anca , ele vai precisar de uma substituição total do quadril. Um novo procedimento , symphysiodesis púbica juvenil, também é conhecido por diminuir os riscos do seu cão de artrite em desenvolvimento devido a esta doença. Este procedimento envolve a fusão dos ossos do quadril , ajudando o problema articulações para curar corretamente e normalmente. Em condições menores de displasia da anca , um regime médico de perda de peso, medicamentos de exercício moderado e anti- inflamatórios podem ajudar a aliviar a dor ea inflamação ao redor da articulação do quadril.
Prevenção /solução

Se a cirurgia não é uma opção, você pode fazer seu cão confortável por mantê-lo em um peso adequado , fornecendo-lhe o exercício moderado , proporcionando uma boa cama de espuma ortopédica com abundância de cobertores quentes para seu conforto e manter suas articulações quente a todos vezes , e adicionando alguns suplementos de condroitina e glucosamina para seu alimento. Fale com o seu veterinário e pedir-lhe para demonstrar a você uma maneira correta de massagear os quadris e as pernas do seu cão. Com cuidado e preventivo adequado em casa , você pode ajudar o seu cão através dos desconfortos da displasia da anca.