Suplementos para melhorar Displasia da anca nos cães

hip Canina displasia é uma forma dolorosa de artrite que muitos cães de raças grandes sofrem. A articulação do quadril é feito de uma bola e soquete , e cães com displasia da anca têm articulações bola e soquete que não se encaixam corretamente. Eles esfregam uns nos outros , fazendo com que o cão para obter artrite no seu quadril . Os cães podem começar a mostrar sinais de displasia da anca entre 6 e 18 meses, mas a maioria dos cães não recebem um diagnóstico até que eles são mais velhos e os sintomas são mais evidentes. A condição é , em grande parte genética , mas especialistas sugerem às vezes suplementos para ajudar os cães com os seus sintomas. Vitamina C

Estudos sobre cães com displasia da anca descobriu que tratá-los com vitamina C melhorou as suas condições. Os estudos utilizaram Ester- C , uma marca de vitamina C , que é fácil para os cães de metabolizar e é tamponado com cálcio. Um estudo norueguês mostrou -se a uma melhoria de 75 por cento em apenas uma semana . Um estudo realizado em Utah também mostrou que a vitamina C reduziu desconforto em cães com doenças inflamatórias como a displasia da anca. Eles houve uma melhoria de 78 por cento , em quatro a cinco dias .

Vitamina C é importante no osso e a função da cartilagem . A suplementação de vitamina C é pensado para ser útil porque os cães fabricar sua própria vitamina C, mas não em quantidade suficiente para ajudar a sua condição.

O estudo em Utah usado diferentes quantidades de vitamina C, mas na Noruega eles usaram 30 mg /kg do produto três vezes por dia durante seis meses. Os estudos mostraram que a vitamina C não é uma cura . Uma vez que a suplementação interrompido , os sintomas pioraram.
Óleo de peixe

óleo de peixe contém ácidos graxos essenciais como os ácidos graxos ômega 3 . A pesquisa mostra que a inflamação das articulações melhora com a suplementação de ácido graxo . Muitos suplementos de ácidos graxos estão agora disponíveis para os cães. Alguns destes produtos incluem a vitamina E na fórmula porque os cães que consomem óleo de peixe regularmente mostram sinais de deficiências de vitamina E .

O óleo de peixe é um ingrediente natural em dietas de cães e é benéfico para outras condições, como problemas de pele e coração doença . Devido a isso, ele é um suplemento natural para cães.

Siga a dose recomendada para o tipo de suplemento que você comprar. Cães geralmente levam 1.500 a 2.000 miligramas de Omega 3 ácidos graxos por dia, mas isso vai variar dependendo do tamanho do seu cão.
Glucosamina e condroitina

glucosamina e condroitina são dois suplementos que têm sido utilizados para tratar a artrite em pessoas e caninos por muitos anos . Glucosamina é um bloco de construção para fazer uma nova cartilagem , enquanto condroitina diminui as enzimas que quebram a cartilagem. As articulações do quadril em cães são uma das articulações mais ativos do corpo de modo que recebem uma grande quantidade de desgaste. A glucosamina e condroitina são acreditados para reduzir o desgaste geral e desgaste nos quadris .

Na Europa , estes dois suplementos têm sido usados ​​por mais de 20 anos , sem quaisquer efeitos colaterais relatados. Siga as instruções sobre o tipo de suplemento que você compra, mas os cães costumam tomar doses mais elevadas para oito semanas para obter resultados e , em seguida, uma dose mais baixa para manter os resultados . O suplemento não é uma cura . Eles terão de levar tudo de suas vidas.