Tratamentos para a luxação do quadril súbita em Cães

luxação do quadril súbita em cães pode ocorrer a qualquer momento durante a vida de um cão. Felizmente luxação do quadril ou luxação do quadril geralmente não é grave e é facilmente tratável com uma série de métodos. Veterinários fornecer ambos os tratamentos cirúrgicos e não-cirúrgicos para cães que sofrem de luxação do quadril e pode ajudar a decidir qual é o melhor tratamento . Redução fechada

O veterinário pode tratar muitos cães com um procedimento não- cirúrgico conhecido como a redução fechada . Ele coloca o cão sob anestesia e move a perna do cão ao redor , a fim de estourar a cabeça do fêmur na tomada . As radiografias realizadas após o procedimento de garantir que a redução fechada funcionou corretamente . Após o tratamento , o veterinário coloca um estilingue chamado de " Ehmer " sobre o cão de uma a duas semanas para manter a cabeça do fêmur no lugar enquanto ela cura . Enquanto a redução fechada é a opção mais fácil para luxação do quadril , às vezes pode ser bem-sucedido e difícil de conseguir, especialmente com raças maiores .
Cabeça Femoral Ostectomia

O mais comum e procedimento cirúrgico básico para luxação do quadril em cães é a ostectomia da cabeça do fêmur ou FHO . A cirurgia consiste em remover toda a cabeça ( esfera ) do fémur , deixando a parte restante do fémur para formar uma falsa articulação . O processo permite a falsa articulação para curar com os ligamentos , músculos e tendões , em vez de qualquer contato real osso- osso. Ostectomia da cabeça femoral reduz a dor da luxação do quadril de forma significativa e é tipicamente mais bem sucedido com cães menores com menos de 50 lbs. O cão não vai ser capaz de usar a sua perna por duas semanas e apenas parcialmente após quatro a seis semanas , mas voltará a função quase normal depois de um par de meses.
Triplo pélvica osteotomia

osteotomia pélvica tripla ou TPO é um procedimento cirúrgico utilizado apenas em cães de raças grandes com menos de 10 meses de idade com luxação do quadril leve e sem outros sinais de artrite. A cirurgia envolve o corte da pelve e girando-a para fornecer a cabeça do fêmur um ajuste mais apertado na tomada. O cirurgião veterinário corta pélvis do cão em três lugares para ajudar na rotação com precisão os quadris. Após a rotação do quadril para corrigir a luxação do quadril , ela estabiliza a pelve com placas ósseas metal.
Substituição total de quadril

A cirurgia mais complicada para luxação do quadril é total do quadril substituição ou THR . A cirurgia consiste em substituir a cabeça eo colo do fêmur com implantes de aço inoxidável ou titânio . Os implantes metálicos substituir a bola e soquete comum e ficar totalmente funcional para o cão durante vários anos. Artroplastia total do quadril é mais frequentemente usado em cães adultos , pesando pelo menos 40 lbs. mas também é feito em cães jovens que se desenvolveram a maioria de seu crescimento esquelético . Ter artrite secundária , além de luxação do quadril é também uma razão para o procedimento de substituição total do quadril , ao contrário de osteotomia pélvica tripla. Tratamento de substituição total do quadril é muito eficaz com uma elevada taxa de sucesso , mas não têm as complicações pós-operatórias que podem ser problemáticos. Veterinários especializados , portanto, só fazer o procedimento.