Tratamentos para Epilepsia em Cães

Convulsões em cães são o resultado de uma disfunção neurológica . Se um cão tem convulsões em uma base regular , geralmente é diagnosticado com epilepsia. Existem dois tipos de epilepsia , primário e secundário. Epilepsia primária é também conhecido como a epilepsia idiopática , o que significa que não causa específica é identificado . Epilepsia secundária pode ser atribuída a uma lesão , trauma, doença ou químicas e desequilíbrios hormonais.
Tratamentos

O fenobarbital é geralmente eficaz para controlar convulsões , mas pode ser difícil para o fígado de um cão. Cães que recebem este tratamento precisar de exames regulares ao sangue para medir as enzimas do fígado . Outros efeitos secundários incluem sedação, perda de coordenação e sede excessiva, fome e urina . O ganho de peso também é provável com esta droga .

O brometo de potássio também é usado com Fenobarbital para proporcionar um melhor controle. Se Fenobarbital danificou seu fígado, seu cão pode ser dada brometo de potássio por si só. Valium é útil para quebrar as apreensões de cluster.
Tratamentos naturais

Rescue Remedy de Bach , que é uma mistura de essências florais vendidos em lojas de alimentos saudáveis ​​, provou ser eficaz para aliviar as crises mais longas associado com estado de mal epiléptico (convulsões individuais com duração de 10 minutos ou mais ) . A deficiência de magnésio pode contribuir para crises convulsivas , por isso a suplementação com magnésio em 1 mg por quilo de peso corporal pode ajudar a reduzir a frequência das crises . Maracujá e calota craniana são ambos ervas relaxantes que podem ajudar a diminuir o excesso de estimulação do sistema nervoso e, possivelmente, reduzir o número de apreensões .
Prevenção Apreensões

O melhor tratamento para epilepsia é para evitar as convulsões , sempre que possível . Produtos químicos ambientais , conservantes alimentares, preventivos de pragas e vacinas podem contribuir para a atividade de apreensão . É importante reduzir o uso de produtos químicos domésticos e produtos de limpeza . Comprar comida que é livre de corantes e conservantes , como BHT e Etoxiquina . Evite produtos de controle de pragas que contêm ivermectina e discutir suas opções com veterinário para a redução do número de vacinas que seu cão necessita. Um método para reduzir as vacinas desnecessárias é verificar antes automaticamente os níveis de titulação administração boosters para ver se seu cão ainda é protegido de tiros anteriores.