Displasia da anca e artrite

displasia da anca canina é um desenvolvimento anormal da articulação do quadril do cão. A articulação envolvida é aquela formada pelas pélvis ea parte superior do fêmur , ou osso da coxa . Os ossos que formam essa articulação são instáveis ​​; em última análise , a artrite ocorre em casos não tratados.
Causas

Displasia da anca tem uma série de fatores que contribuem . A genética desempenha um grande papel , com os filhotes dos pais com displasia da anca tem uma grande possibilidade de também desenvolver displasia da anca. Outros fatores incluem o crescimento rápido e exercício excessivo .
Sinais

Os sinais de displasia da anca são variáveis ​​e nem sempre correspondem com doença grave. Os cães podem ter leve a claudicação severa, particularmente pronunciado após o exercício. Alguns cães têm uma peculiar " coelho hop " marcha.
Diagnóstico

Diagnóstico gira em torno de um exame físico e raios-X. O veterinário pode encontrar uma articulação do quadril solto e reduzida amplitude de movimento. Mais definitiva é um raio- X da pelve e articulações do quadril , enquanto o cão é sedado .
Artrite

A anormalidade conjunta faz com que os ossos para esfregar uns contra os outros de forma anormal . Isso causa danos à articulação ou artrite. Osteófitos também podem formar-se nas extremidades dos ossos , causando mais dor e danos.
Tratamento

O tratamento pode ser cirurgia para reduzir a dor e remodelação da articulação para um mais estável . Os tratamentos médicos consistem de redução de peso , fisioterapia e medicamentos anti-inflamatórios para reduzir a dor e inflamação.