Displasia do ombro Canine

Qualquer displasia enfraquece as articulações de um cão , o que torna difícil para correr, brincar e até mesmo a pé . Ombro displasia pode levar a aleijados , os músculos atrofiados se não tratada adequadamente .
Identificação

displasia de ombro , ou osteocondrose , é uma malformação das articulações do ombro . O distúrbio pode causar falta de equilíbrio e claudicação, mas é corrigível cirurgicamente .
Sintomas

Os sintomas da displasia ombro incluem rigidez e claudicação definitivas nas patas dianteiras . Efeitos a longo prazo da doença incluem atrofiados músculos do ombro devido à falta de uso , com o aumento da dor na flexão .
Causas

Apesar de qualquer displasia é uma deficiência física em sua base - uma folga excessiva na articulação , neste caso - . é agravado em cães que crescem muito rapidamente, são grandes para sua raça ou estão acima do peso
Vítimas

Shoulder displasia ocorre mais freqüentemente em cães jovens , com início em 6 a 8 meses de idade .
Tratamentos

Shoulder displasia é diagnosticada através de radiografia e raios-X . Os tratamentos incluem analgésicos , anti-inflamatórios e analgésicos após a correção cirúrgica da articulação.

Tipos

Displasia também pode ocorrer em quadris de um cão , com causas e sintomas semelhantes ao ombro displasia . Greves displasia da anca cães mais velhos do que a displasia do ombro .