Canine Microvascular Displasia

canina displasia microvascular também é conhecido como displasia microvascular hepático ou hepatoportal displasia microvascular. A doença hepática é prevalente em cães menores e praticamente inexistente em raças grandes .
Características

O sangue em cães com displasia canina microvascular não circulam adequadamente por causa de anormalidades na veia portal , que liga o fígado com o tracto gastrointestinal . Ramos da veia porta para muitas embarcações menores , permitindo que o sangue circule ao longo de um cão, quando ele funciona corretamente .
Sintomas

Apesar de alguns cães não apresentam sintomas , os cães que podem estar menor do que o normal ou aparecer mais silencioso ou menos inteligente. Os cães também podem ter problemas com seu sistema gastrointestinal , incluindo vómitos e diarreia ou problemas do trato urinário .
Diagnóstico

doença microvascular canina é geralmente diagnosticada através de exames de ácidos biliares . Os ácidos biliares são medidos após um cão não comer durante a noite e , em seguida, duas horas depois de comer. Os ácidos biliares aumentar em cães com a doença.
Tratamento

A principal maneira de tratar a doença é tentar reduzir a quantidade de proteína na dieta de um cão . Alimentos para cães com doença hepática deve conter cerca de 15 a 20 por cento de proteína. Ocasionalmente, os antibióticos são prescritos .
Considerações

Yorkshire terriers e Cairn Terriers são mais comumente afetadas por esta doença. Você não deve criar cães com essa doença , porque é hereditária.