Como reconhecer a doença de Alzheimer em Cães

A doença de Alzheimer , o que danifica o cérebro humano de maneiras que prejudicam a memória , aprendizagem e processos de pensamento , tem uma contrapartida canino com sinais e sintomas semelhantes. Desordem cognitiva canina , também conhecida como síndrome de disfunção cognitiva canina e " demência doggy, " é uma doença neurológica que atinge alguns cães em seus últimos anos . Se diagnosticada no início , a progressão muitas vezes pode ser retardado por drogas e os sintomas gerido com cuidado para casa. Se o seu cão idoso começa a mostrar sinais de confusão e desorientação , tê-lo verificado por um veterinário o mais rápido possível , aconselha VCA Hospitais animais .
Mudanças comportamentais em cães afetados

As estimativas da prevalência do cognitiva canina desordem variar amplamente . Mas de acordo com Margaret Gruen , professor assistente de medicina veterinária na Universidade Estadual da Carolina do Norte, alguns estudos indicam que 28 por cento dos cães com idade entre 11 a 12, e 68 por cento dos cães com idades entre 15 e 16 anos, mostram pelo menos um sinal disso . A sigla DISHA é frequentemente citado como uma maneira de lembrar os principais sintomas : desorientação , mudanças nos padrões habituais de interações sociais com pessoas ou outros animais , distúrbios do sono , casa acidentes sujidade e os níveis de atividade alterados . Indicações de partidas de estados psicológicos normais, tais como aumento da ansiedade , agitação e do surgimento de novos medos ou fobias podem ser sinais de alerta.
Como Veterinários diagnosticar a demência em Cães

desordem cognitiva canina é um " default " diagnóstico que os veterinários só fazem após a exclusão de todas as outras possíveis causas para os sintomas . A razão é que cães idosos sofrem frequentemente de mais do que um problema médico que causa a dor e, assim, ansiedade , irritabilidade e diminuição da mobilidade . Uma pequena lista inclui artrite, câncer , hipotireoidismo, tumores cerebrais , infecções do trato urinário e uma série de distúrbios metabólicos. Um cão idoso que deixa de vir quando ele é chamado pode ter deficiência auditiva ; aquele que esbarra em coisas poderiam ter deterioração da visão. Se um cão começa a urinar ou defecar na casa, o problema pode ser comportamental , não neurológica. Depois que o veterinário está convencida de que não há outras contas a explicação para os sintomas consistentes com demência em cães idosos , desordem cognitiva canina é o único diagnóstico restante.
Que análise do cérebro mostra
Muitas vezes

na maioria das vezes , apenas uma análise post-mortem da estrutura de tecido cerebral e pode estabelecer definitivamente a doença de Alzheimer em pessoas e transtorno cognitivo canino em cães . Uma característica muitas vezes compartilhada por ambas as doenças é a presença de depósitos de proteínas neurotóxicas chamadas amilóides , que tanto matam as células do cérebro e do bloco criado canais de comunicação entre os neurônios . Às vezes, porém , os exames de ressonância magnética , ou MRI , revelar anormalidades na estrutura cerebral de cães que vivem com transtorno cognitivo canino, diz Annie Chen- Allen , professor assistente de neurologia e neurocirurgia da Faculdade de Medicina Veterinária da Washington State University. O cérebro pode aparecer atrofiado , especialmente em duas regiões responsáveis ​​pela memória e sensibilização , o hipocampo e no córtex cerebral . A simetria habitual entre os hemisférios direito e esquerdo pode ser desligado . E ventrículos , reservatórios para o líquido cefalorraquidiano , pode ser ampliada
gestão e tratamento canino Dementia

Os proprietários devem entender que, enquanto a demência é crônica e progressiva , muito pode ser feito . " ; para manter a função e qualidade de vida para o paciente e cuidador por tanto tempo quanto possível, " escreve Margaret Gruen , autor do " Clínico Brief " sobre a disfunção cognitiva em cães e gatos publicados em Dezembro de 2013. Diversos medicamentos podem ajudar a estabilizar a doença, aliviar os sintomas e regular os ciclos do sono . As mudanças dietéticas e suplementos nutricionais podem ter efeitos benéficos sobre a estimular o cérebro e melhorar a função cognitiva. Furar a uma programação regular para passeios , alimentação e reprodução ; proporcionando oportunidades de estimulação física e mental na forma de brinquedos de quebra-cabeça e jogos de alimentos ; e oferecendo cães incontinentes um lugar para se aliviar dentro de casa são todas as medidas que podem ajudar a aliviar o estresse, diz Gruen .