PDA &; Doença canina

Persistência do canal arterial , ou PDA, é um defeito cardíaco , que apresenta em cães jovens . Desenvolve-se logo após o nascimento , e embora seja uma doença grave , ela pode ser tratada com sucesso com a cirurgia.
Desenvolvimento

PDA desenvolve quando um vaso sanguíneo específico utilizado pelo feto durante a gravidez não fechar após o nascimento . Ele cria um fluxo sanguíneo anormal no coração do cão .
Risk Factor

PDA é a cardiopatia congênita mais comum encontrado em cães , e é mais comum em mulheres . Em situação de risco raças incluem pomeranos , pastores alemães, Yorkshire terriers , chihuahuas e outros.
Primeiros sinais

A tosse , perda de peso e diminuição da tolerância ao exercício são todos os sintomas de PDA em cães . Eventualmente, ele se transforma em insuficiência cardíaca congestiva e morte provável.
Tratamento

A cirurgia deve ser realizada o mais cedo possível --- cães tão jovens quanto 8 semanas é capaz de se submeter ao procedimento . Os laços de operação fora do vaso sanguíneo em questão .
Sobrevivência eo futuro

Quando reconhecida e tratada precocemente , a taxa de sobrevivência de cães com PDA é normalmente muito bom. Os proprietários são aconselhados a não criar cães que sofreram de PDA.