Como gerenciar a doença de Cushing em Cães

Várias espécies diferentes podem sofrer com os efeitos da doença de Cushing , incluindo seres humanos , cavalos, cães e gatos. No entanto, entre os animais que a doença de Cushing afeta , é mais comumente diagnosticado em cães. A doença faz com que o corpo do cão a produzir cortisol , um esteróide natural que tem várias funções importantes . O cortisol regula o peso do seu cão, condição da pele, estrutura do tecido e da saúde geral do seu corpo. Se o seu cachorro é diagnosticado com a doença de Cushing , você deve aprender a controlá-lo corretamente .
Instruções
1

Olhe para os sintomas que são indicativos da doença de Cushing. Estes incluem um aumento de comer e beber , aumento da frequência urinária , a aparência de uma barriga , e a perda de pele e cabelo . Se você tiver algum destes sintomas , leve seu cão a um veterinário imediatamente .
2

Saiba como administrar corretamente a medicação do seu cão. Doença de Cushing em cães é tratada com medicação em grande parte . Seu veterinário pode mostrar-lhe como administrar corretamente os medicamentos necessários .
3

Conheça os efeitos colaterais da medicação do seu cão, alguns dos quais podem ter efeitos secundários graves. Entenda o que estes efeitos secundários são eo que você deve estar procurando. Medicação do seu cão pode precisar de ser alterado para eliminar estas reacções.
4

Leve seu cão ao veterinário em uma base regular. Após o seu cachorro é diagnosticado com a doença de Cushing , você precisa ter seu sangue testado com freqüência, especialmente durante os primeiros meses. Uma vez que a doença está sob controle, ele vai precisar para ser trazido a cada poucos meses para testes adicionais.